Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Nightmare [Informaçoes,Fotos]


Moon-Vi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, sou o [ADM]Hunter. mais conhecido como [ADM]Akamaru. eu sou criador da nightmare games g.g ' e gostaria de dizer que os seguintes nomes seguintes, [GM]Digo e, [ADM]Keitaro , já não faz mais parte da equipe. e respondendo algumas duvidas, estamos nos esforçando o máximo para que o server fique 100% perfeito, sem bugs e com muitas novidades inéditas que nenhum servidor pode ter, será que vocês aguentam esperar um pouco, fico feliz em saber que vocês estão ansiosos, só que queremos fazer a "coisa" completa para que vocês tenha vontade de jogar, a cada vez mais o jogo, esperam que entendam-nos. Obrigado por tudo, e @Moon-Vi seria possível ajeitar o topico e tirar os antigos Staffer's? Obrigado pelo tópico!

para ficar ligado nas noticias, maiores informações abaixo:

 

nightmare1.png

 

Messenger:

 

[email protected]

 

Skype:

 

criskcarter

 

Community:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Atensiosamente,Hunter.

 

Nightmare Games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa tmb queria jogar logo, o GC original ta paia pakas, ta foda upa e mt lagado, espero q esse server pirata se de bem e fique on por um bom tempo...

 

To no aguardo... Quanto antes sair melhor, levo MUITA FÉ nesse server, com tanta gente querendo jogar eles tem futuro xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara e foda to de saco cheio gente please pelo amo de deus nao façam suspençe coloquem o site :/ e chato esperar todo CG pirata que vejo nao abre a **** do site e da erro nunca vi um que realmente funcione exeto expert

CAR@I essa conta aqui e veia ein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu sei q eh chato esperar um server sair... Mas quanto mais demora, melhor o server vai ficar, de q adianta o server ficar pronto em 1 semana e ta cheio de bugs e n da pra fazer nd? Vcs axam q eh de uma hr pra outra? Nao, entao, tenham paciencia, talvez saia amanha, talvez soh daki a 1 mes, nunca se sabe, mas quanto mais trabalhado for, melhor... Entendam isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

680x de exp :D

Vai upa pro 75 em menos de 10 minutos kk'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ing;4721381']

esse nao vai sair do papel estou ate hoje esperando.entao largao mao desse vamo joga o tuga que rende mais

 

pra vc ver como ele eh tao bom o site e o jogo da tuga ta off... nem pra atualizar o meu launcher da loool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.