Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Retirando Keylog do [Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos

Posts Recomendados

Retirando Keylogger do [Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos

Aee galerinha hoje venho ensinar como retirar a keylogger do [Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos. ao ativar o hacker ele ativa um keylogger Então Vamos Tirar Né.

Primeiramente o que um Keylogger

Keyloggers, que pode ser traduzido como registrador de teclado, são programas que capturam tudo o que é digitado em um computador. Estes programas podem ser usado tanto para fins legais quanto para ilícitos, o que passa a ser uma constante ameaça a quem usa a internet e esta exposto a fraudes virtuais.

oqeklgr01.jpg

e existe uma ameaça dessa no pcheat então vamos retirar.

Nessa Semana o pcheat ta aii nesse link abaixo la tem ensinando a abrir e tal.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1093712-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-elite-gcbbr-chaos-v16-0-08-09-11-a.html

Abra O Hacker normalmente e quando chegar na area de logim Aperte Ctrl+Alt+Delete

clique em processos e feche o processo "PCheatsTrainer.exe"

di-LW4Q.jpg

apos fechar o processo va em iniciar, executar e digite "c:\WINDOWS" (Sem As Apas) e procure o programa "PCheatsTrainer" e apague-o

di-O05D.png

apos apagar ele logue normalmente com o hacker e seja feliz sem medo de ser hackeado.

OBS: FAZER ISSO TODA VEZ QUE O TRAINER FOR ABERTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cassiusvictor

Mano o o MiguelGz nos sacaneou.

Porque: ele postou um scan falso baixe o pcheats e mande para o virustotal e veja se nao tem nenhum virus

50% é virus '-'

Halls_™

Nao Keylogger nao serve para o funcionamento de nenhum hack

FIQUEM SEMPRE ATENTOS NOS PROGRAMADORES DE CHEATS/HACKS

NAO IMPORTA SE ELE FEZ UM HACK BOM. A QUALQUER HORA ELE PODE SACANEAR ALGUNS.

Link para o comentário

Pois é, realmente esse novo pcheats( v16.0) veio com keylogger, o cara sacaneou mesmo, ja mudei a senha do GC, só fui pego por esse keylog pq tava no fixo da Web Cheats pensei q era confiavel.

"Olha mano i keyloger

e para funcionamento

do pcheats se tirar

ele naum vai mais funfa!"

eu ri alto disso.

Link para o comentário

@Marcos ~

começou quando a minha acc teve múltiplos acessos sendo que eu nunca compartilhei minha acc com ninguém e isso começou depois que eu comecei a usar o pcheats era a versão 9 ainda eu demorei pra descobrir que era uma keylog do pcheat, so descobrir por causa de um programa anti espião que eu instalei no pc ele acuso o pcheat que tava na pasta do windows, foi aii que eu saquei que era o hacker pcheat. e depois com o tempo descobrir como retirar ele

@warfex

Sim toda vez que abrir o trainer tem quer fazer isso.

@xnikelk

ja é de antigamente que tem essa keylog não é de agora.

Link para o comentário

@Marcos ~

começou quando a minha acc teve múltiplos acessos sendo que eu nunca compartilhei minha acc com ninguém e isso começou depois que eu comecei a usar o pcheats era a versão 9 ainda eu demorei pra descobrir que era uma keylog do pcheat, so descobrir por causa de um programa anti espião que eu instalei no pc ele acuso o pcheat que tava na pasta do windows, foi aii que eu saquei que era o hacker pcheat. e depois com o tempo descobrir como retirar ele

@warfex

Sim toda vez que abrir o trainer tem quer fazer isso.

@xnikelk

ja é de antigamente que tem essa keylog não é de agora.

Sinto muito, mas não foi você quem descobriu, você copiou de um post já existente, mas, obrigado por compartilhar.

Link para o comentário

não é mais facil usar o programa que eu fiz ?

que ja faz tudo isso com um so clique '-'

e outra tem mais 2 virus que o pcheats coloca que são "coremachine.dll" "coremachine2.dll" que funcionão junto com o "PCheatsTrainer.exe"

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1106032-removedor-basico-de-virus-miguelgz.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.