itachi2074 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Retirando Keylogger do [Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos Aee galerinha hoje venho ensinar como retirar a keylogger do [Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos. ao ativar o hacker ele ativa um keylogger Então Vamos Tirar Né. Primeiramente o que um Keylogger Keyloggers, que pode ser traduzido como registrador de teclado, são programas que capturam tudo o que é digitado em um computador. Estes programas podem ser usado tanto para fins legais quanto para ilícitos, o que passa a ser uma constante ameaça a quem usa a internet e esta exposto a fraudes virtuais. e existe uma ameaça dessa no pcheat então vamos retirar. Nessa Semana o pcheat ta aii nesse link abaixo la tem ensinando a abrir e tal. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1093712-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-elite-gcbbr-chaos-v16-0-08-09-11-a.html Abra O Hacker normalmente e quando chegar na area de logim Aperte Ctrl+Alt+Delete clique em processos e feche o processo "PCheatsTrainer.exe" apos fechar o processo va em iniciar, executar e digite "c:\WINDOWS" (Sem As Apas) e procure o programa "PCheatsTrainer" e apague-o apos apagar ele logue normalmente com o hacker e seja feliz sem medo de ser hackeado. OBS: FAZER ISSO TODA VEZ QUE O TRAINER FOR ABERTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiusvictor 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Só para avisar... o [Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v16.0 08-09-11 POR INCRIVEL QUE PAREÇA esta sem nenhum tipo de virus... entao nao tem oque tirar dele . -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachi2074 0 Postado 11 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 @cassiusvictor isso é pra tirar keylog o que um keylog é um programa que copia sua senha e envia pro servidor a qual ele é configurado. não tem nada a ver com virus U.U . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragom2000 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Eu juro que eu ja vi um topico COMPLETAMENTE igual a esse com bem mais tempo , mais tarde vo procura o link e edita. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Ja tem um topico igual a esse cara,mais valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Olha mano i keyloger e para funcionamento do pcheats se tirar ele naum vai mais funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death.™ 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 @cassiusvictor Mano o o MiguelGz nos sacaneou. Porque: ele postou um scan falso baixe o pcheats e mande para o virustotal e veja se nao tem nenhum virus 50% é virus '-' Halls_™ Nao Keylogger nao serve para o funcionamento de nenhum hack FIQUEM SEMPRE ATENTOS NOS PROGRAMADORES DE CHEATS/HACKS NAO IMPORTA SE ELE FEZ UM HACK BOM. A QUALQUER HORA ELE PODE SACANEAR ALGUNS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos ~ 1 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Cara explica direito isso ae como você sabe que tem no PCheats tem keylloger? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xnikelk 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Pois é, realmente esse novo pcheats( v16.0) veio com keylogger, o cara sacaneou mesmo, ja mudei a senha do GC, só fui pego por esse keylog pq tava no fixo da Web Cheats pensei q era confiavel. "Olha mano i keyloger e para funcionamento do pcheats se tirar ele naum vai mais funfa!" eu ri alto disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warfex 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Nossa mano verdade! vixi nem tinha ideia q tinha keylooger! mas uma pergunta tenhu q fazer isso cada vez q usar o trainer? tipo com os virus ate q me resolvo aqui mais keylog é sacanagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachi2074 0 Postado 13 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 @Marcos ~ começou quando a minha acc teve múltiplos acessos sendo que eu nunca compartilhei minha acc com ninguém e isso começou depois que eu comecei a usar o pcheats era a versão 9 ainda eu demorei pra descobrir que era uma keylog do pcheat, so descobrir por causa de um programa anti espião que eu instalei no pc ele acuso o pcheat que tava na pasta do windows, foi aii que eu saquei que era o hacker pcheat. e depois com o tempo descobrir como retirar ele @warfex Sim toda vez que abrir o trainer tem quer fazer isso. @xnikelk ja é de antigamente que tem essa keylog não é de agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtag 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 valeu xD :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 331 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 nossa Parabéns em amigo eu acho que se excluir o processo main ex vai ser fechado e não tem mais como usar o hack^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachi2074 0 Postado 13 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 @CocaCola_S2 Pode fazer o tuto que o hacker vai continuar funcionando normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusb 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 @Marcos ~ começou quando a minha acc teve múltiplos acessos sendo que eu nunca compartilhei minha acc com ninguém e isso começou depois que eu comecei a usar o pcheats era a versão 9 ainda eu demorei pra descobrir que era uma keylog do pcheat, so descobrir por causa de um programa anti espião que eu instalei no pc ele acuso o pcheat que tava na pasta do windows, foi aii que eu saquei que era o hacker pcheat. e depois com o tempo descobrir como retirar ele @warfex Sim toda vez que abrir o trainer tem quer fazer isso. @xnikelk ja é de antigamente que tem essa keylog não é de agora. Sinto muito, mas não foi você quem descobriu, você copiou de um post já existente, mas, obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboy753 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 não é mais facil usar o programa que eu fiz ? que ja faz tudo isso com um so clique '-' e outra tem mais 2 virus que o pcheats coloca que são "coremachine.dll" "coremachine2.dll" que funcionão junto com o "PCheatsTrainer.exe" http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1106032-removedor-basico-de-virus-miguelgz.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonyms16 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 pow poe um que presta nessa porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hattory-Yasha 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Realmente me ajudou muito aki, Vlw por compartilhar !!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados