xXxmek66xXx 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Preciso de um web designer para o meu servidor tem uns sets e itens ineditos (30) pessoal escreva seu msn aqui no topico q eu irei adicionar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabil21 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 eu sou um web disigner sei tudo de http , servs ftp , dedicados cpanel , control , hospedagem , botoes Etc se presisa de meus serviçoes me add msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STmAtHeUs 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Web Designer eu não sou.. mais posso ser Gm e ajudar o serve. passo grande parte do dia on então posso dar maior suporte aos players...Qualquer coisa add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HHacHH 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 me add [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RichardinhoW 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Precisa de GM???? eu estou disponivel para oki der i vier !!!! me add aew !!! eu sei algumas coisas de HTTP e HTML !!!! eu posso ajuda-lo junto com o GABIL21 ;) tamo junto MsN -> [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroboy90 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Web Dezaine nao sou mais talves posso ajuda!Quero muito participar da Staff!Posso ser Gm e ajudar!Qualquer coisa ad MSN:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xskaravelyan 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 quanto paga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmie 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Ainda precisando de Web Design? tenho 4 anos de experiência na área, trabalhei em algumas empresas tanto na área de criação com na de arte finalista. pode esta estranhando a quantidade de post que tenho mas é normal não sou de ta postando em fóruns, apenas quando necessário e vejo uma grande oportunidade de expandir meu conhecimentos. MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadoh 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 cara eu nao sou mt bom em web deziner mais sei um pouquinho ja criei varios site e ja tenho muita exp como GM e ADM de Mu ja fui 3 anos GM do MUAwaY se quiser meus serviços add: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados