Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ISSO SIM É lNADMISSÍVEL

LastBegin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não aguento mais...

Eu vou na quick-list da combat arms, e eu acho um injector...

Tudo bem, vou lá DE BOBO e baixo ele...

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1038263-mega-utilitario-mpgh.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1024426-quick-list-combat-arms-download-cheats-utilitarios.html

EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO

EU BAIXO O ARQUIVO, E MEU ANTIVÍRUS DETECTA VÍRUS...

AGORA OLHEM O QUE ACONTECE QUANDO EU FAÇO O SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ISSO É FALTA DE CONSIDERAÇÃO, FALTA DE QUERER TRABALHAR, MODERADOR QUE NÃO FAZ NADA, 37/44, VOCÊS TEM NOÇÃO DO QUE É ISSO?

IMAGINE OS MEMBROS QUE BAIXARAM, IMAGINEM SÓ

SE FOSSE COM VOCÊS?

ISSO QUE EU CHAMO DE MODERADORES QUE NÃO ESTÃO NEM AI COM A ZONE, ISSO É VAGABUNDISSE, SÓ PENSA EM SI MESMO, EU NÃO TENHO MAIS NADA A FALAR.

AGORA, JÁ CHEGA DE WC PRA MIM.

EU TENHO AMOR AO MEU COMPUTADOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inadmissível é você não ler o aviso do fórum que possui em todas as páginas:

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.
Vocês baixam estes arquivos sabendo dos riscos, a responsabilidade é de vocês pelo o que vocês baixam em seus computadores, nós moderadores estamos aqui apenas para manter ordem no fórum, se o tópico tem um arquivo com vírus prejudiciais, e ainda não foi fechado, reportem, que será resolvido, este arquivo que você citou em seu tópico, os vírus são para funcionamento do injetor, e são apenas Trojans, baixa quem quiser, você poderia simplesmente procurar um outro injetor, seguro em sua opinião.

Acho uma tremenda falta de respeito sua chegar aqui, e criar um tópico chamando nós de vagabundos, todos nós temos uma vida pessoal, não são todos que podem ficar que nen um robô no fórum, por este motivo estarei lhe aplicadando uma infração de Desrespeito primário. Sobre o tópico na Quick List, irei conversar com o autor da mesma, ou com os moderadores da área.

Espero que tenha entendido.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Bom , nao tinha percebido que o Injector tinha Virus Prejudiciais ao PC.

Pensei que erao apenas falso-positivos que nao sao prejudiciais ao mesmo.

acabei de retirar e remover o link do topico do injector.

e foi como o leozin disse em todas as paginas da WC está bem citado no radapé que a nós naos nos responsabilizamos por uso de utilitarios ,hacks entre outros. o uso é de total responsabilidade sua , voce baixa e usa se quiser..

e outra , nao venha falar oque voce nao sabe , nos moderadores trabalhamos sempre para melhorar e facilitar a vida de voces membros. Da proxima vez , pense melhor antes de falar mal de alguém ou do trabalho do mesmo.

X1PiX.png

Link para o comentário

Bom, creio que tenha sido resolvido, e que não venha mais fazer reclamações isultando o trabalho dos moderadores deste jeito.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.