Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nerf - Causa ou solução do problema?

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu concordo cara, até eu que não jogo muito de Mari, acho que ela NÃO DEVE ser nerfada, ela sempre foi humilhada, taxada de mais fraca do GC e etc. Agora que ela pode combater fogo com fogo e AP com partícula (lol) o povo vem pedir nerf? Por favor né? u.u

Então nerfem Siegh, Zero, Rey, Dio, Jin, Diabo à 4 lol. Acho muito egoísmo isso e.e, afinal, a La Geas é quase uma deusa e pans e usa poderes da Pedra da Alma que são todas essências dos deuses combinadas, nada mais justo ela ser forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que, não deveriam nerfar a Marii' totalmente, talvez em um delay aqui outro alii, mas nas skills' Nãao !

E assim, se o sieg solta a 2° skill sino da morte, e poor exemplo tira mais de 1/3 do HP'

A skill ondas das chamas que é 2° skill tbm deveria ter essa proporção de ataque, é isso que Eu acho.

Eles criam a skill de cash bem OP para venderem, tudo no GC hoje é comeércio e mais nada . ;/

Link para o comentário

Na minha opnião, vocês deveriam pensar um pouco mais antes de pedir o nerf da Mari, se nerfarem a La Geas, a Mari continuará sendo o mesmo lixo de sempre, eu acho que o Sieghart deveria ser nerfado, mas não por causa do Sino da Morte, e sim porque ele tem várias outras classes boas. Porque, quem realmente sabe jogar, tem ciência de que o Sino da Morte foi nerfado na questão do Counter (não do Dano, por favor não venham falar merda), se você não quer morrer, guarde MP e dê Counter no Sino. Acho que nerfar um personagem em questão do dano é um pouco dificil porque, quase todos os personagens tem uma Skill que tira muito, e se um fosse nerfado, o player ia reclamar do outro que também tem skill forte e não foi. Mas também há uma exceção, os AP's, a Rey tem 50% das skills com praticamente um "Fatality" (mata na hora), ou o dano tem que ser arrumado realmente neste caso, ou o custo de AP tem que ser aumentado para o player optar por skills mais fracas, variando as skills. O Dio e o Zero acho que não tem muita necessidade, o Zero porque tem skills com pouco efetividade, e o Dio porque já foi nerfado 3.458 vezes, e a única skill efetiva é o Brilho, o Estocada é pouco efetivo (e ainda atravessa o adversário de vez em quando).

Resumindo, a Mari não merece nerf, a Rey tem que ser pisoteada, brincadeira, apenas aumentar o custo de AP, para o pessoal não usar todas as apelativas (porque vai ter que esperar muito para usar, fazendo eles variarem), e o Sieg acho que precisa (não sou Sieg user, são Ryan, Arme e Dio), não porque o Sino tem counter, e sim porque Gladiador é só uma das classes boas.

Enfim, quase dormi escrevendo mais é isso, bjo na bunda.

Link para o comentário

"ninguém reclama do Sieghart"

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA.

Parei de ler ali. Você vive em que mundo?

Vou até marcar seus tópicos porque eu não leio mais nenhum deles, na boa. - aí vc vem e fala; ninguém mandou você ler.

é, ninguém mesmo... fui idiota em vir aqui pra ler essas escrotidão.

e pensar que tem gente que concorda com isso, :x

Link para o comentário

Odeio nerf, os personagens antes de serem lançados poderiam ter uma fase BETA em que alguns players são escolhidos para fazer um teste com eles .-.

Assim não teria reclamações e muito menos tópicos como esse ;}

Link para o comentário

Sou lass 3ª User (GWC *-*)

por mim não importa nerfar, Acho errado, só porque esses vão perder pedem Nerf.

Isso é totalmente errado, prova disso, é eu Lass user nunca pedir Nerf.

Lass é bem esquecido, mas quando alguém treina fica bom, por exemplo eu.. Não me achando, mas Jogar com La Geas e com Siehart 1ª, Prefiro La Geas!

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.