Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Análise] Analise: G36E


PoweR BoLT.
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

hoje teremos uma arma que muitos pediram a G36E, que acredito ser uma das armas mais utilizadas no jogo.

 

 

405.jpg

 

O rifle de assalto G36E é um fuzil calibre 5.56x45mm NATO Alemão, projetado no início dos anos 90 pelos engenheiros da Heckler & Koch GmbH. Foi inicialmente usado nas Forças armadas Alemãs em 1995, retirando de serviço os antigos fuzis G3, da década de 50. É uma variante da H&K G36 destinados para fins de exportação, a principal diferença é a falta de duelo óptico (padrão para o exército alemão) e é substituído por uma única ótica, sendo uma arma bastante utilizada atualmente na Espanha.

 

 

406.jpg

 

477.jpg

 

O rifle de assalto G36E é um fuzil calibre 5.56x45mm NATO Alemão, projetado no início dos anos 90 pelos engenheiros da Heckler & Koch GmbH. Foi inicialmente usado nas Forças armadas Alemãs em 1995, retirando de serviço os antigos fuzis G3, da década de 50. É uma variante da H&K G36 destinados para fins de exportação, a principal diferença é a falta de duelo óptico (padrão para o exército alemão) e é substituído por uma única ótica, sendo uma arma bastante utilizada atualmente na Espanha.

 

 

 

408.jpg

 

Dano 45%

Portabilidade 57%

Cadencia de Tiro 68%

Precisão 90%

Recuo 68%

 

 

 

410.jpg

 

1 Dia - 950 GP

7 Dias - 4,655 GP

30 Dias - 18,525 GP

90 Dias - 51,300 GP

 

 

 

 

411.jpg

O rifle G36E é uma arma bastante utilizada no jogo, por ter um dano bom, e não ser muito dificil de controlá-la, muitos a adquirem tentando fazer com que ela se torne sua parceira fiel, bastante recomendado a praticamente todas as situações, desde a mapas pequenos a grandes, você terá um bom desempenho com ela, e com o tempo você vai se adaptando a usá-la cada vez mais, para adquiri-lá basta apenas ser Sargento, e não precisa gastar muito seu dinheiro com ela, sem falar que já vem com uma mira embutida nela, fazendo assim com que você não gaste muito com modificações, recomendada a todos os estilos de jogos, desde a um player que adora ficar de camper a aqueles que gostam de "Rushar(Rush)".

 

 

412.jpg

 

[video=youtube;7TnI3321sgI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Valeu aí pessoal, desculpem se houver algum erro de português, e em breve outras armas.

 

Créditos

iShady(vídeo)

PoweR BoLT.(Tópico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Estastiticas fail..

Tópico Organizado, Mas os créditos são seus mesmo ? rs.

Essa arma é muito boa, eu comprei ela por 30 dias.

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estastiticas fail..

Tópico Organizado, Mas os créditos são seus mesmo ? rs.

Essa arma é muito boa, eu comprei ela por 30 dias.

Abraçz

 

Ó tópico é mesmo meu esses videos são de um canal de analises eu só faço o tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponha Vai Analisar todas as Armas? :B

 

# Vai Analisar Todas As Armas mesmo ? kkk'

# Sei Lá, Axo Que Se Tu For Fazer Isso Vai Ser Um Flood Do Caramba, Pois Você Podia Reunir Grande Parte Em um So Topico =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Vai Analisar Todas As Armas mesmo ? kkk'

# Sei Lá, Axo Que Se Tu For Fazer Isso Vai Ser Um Flood Do Caramba, Pois Você Podia Reunir Grande Parte Em um So Topico =)

 

Já acabou a serie de analises

Abraços~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Você poderia fazer uma MEGA ANALISE.

# Contendo analise de BOMBAS, PLAYERS, ARMAS, MAPAS, EQUIPS E ETC

# Ai você atualizava sempre essa MEGA ANALIZE.

# Concerteza ia ficar muito bom, e poderia até virar FIXO =)

 

# Abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu aceito pedidos

 

Opa então se puder faz uma analise da SCAR-L

Sempre tive duvida quantos as estatísticas dela e não sei a historia dela

 

Acho que você devia por no topico tipo um "RECOMENDAÇÃO" dizendo se vale ou não a pena comprar a arma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.