Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dofus Damage [24HRS ON][Sem Hamachi]''

Angel Stronda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação

Olá gente, meu nome é muka, e venho aqui compartilhar com vocês o server no qual eu gerencio... Dofus Damage

Bom primeiramente estarei dando umas informações sobre o server...

Informações

1- este server ja tem historia.. ja foi um grande server.. mais ficou off por algum tempo devido há alguns problemas. mais tudo ja foi resolvido.

2- bom o server como dito, fica on 24 horas.. e a staff esta sempre online,resolvendo bugs, duvidas.

3- mageamentos de itens on... ou seja.. neste server vocês poderam colocar pa em itens, aumentar o status dele, tudo sem qualquer tipo de bug ^^'

4- lojas de equipamentos, runas e utilidades em .bonta e de armas em .brakma.

5- comando .forjararma (elemento)- faz com que vc mude o dano de sua devida arma, para o escolhido.'

Rates:

Xp:200x

Drop:100x

Kamas:100x

Honra:1

Profs:1

essas são algumas das informações basicas sobre o server... eventos acontecem frequentemente.

Links e Utilidades

Bom vamos para oque interessa.. estarei postando abaixo os links necessarios

Este é o blog do Damage,vcs encontrarão dicas,tutorias e o download da nova config:Blog Dofus Damage

E este é o nosso site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Contato:

Para qualquer duvida...Estarei deixando meu msn aki : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MELHOR DOFUS QUE EXISTE, E NGM VAI ESQUECER SUA HISTORIA... Damage passa por dificuldades mais sempre se reergue, Parabens á equipe damage que eu fasso parte XD.

SERVIDOR MUITO BOM RECOMENDO.

:amor::aplauso::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.