Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA]deixar colar +9 e runa +10/+11

mikael009
 Compartilhar

Pergunta

ola pessoal,eu queria saber se tem bug ou algum jeito de deixar o colar do vento(o de GP) +9 com mais facilidade e deixar as runas +10 +11 etc..

OBS:eu deixei +11 a runa do meu ronan mais nao sei como e fiquei com medo de tenta mais pra nao perde a runa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não existe nenhum bug ou manha pra isso, apenas mitos mas comigo nunca funcionaram.

É questão de sorte e paciência no caso do colar, que se quebrar tem que comprar outro e tals.

No caso da runa você precisa ter paciência também pra ter que pegar outras e tals.

Pegue outras e deixe de reserva, tenta upar essa sua runa equipada, se der algo errado você upa as outras.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• 0

Bom , atualmente não existe nenhum Bug / Manha pra fazer coisa do tipo , é questão de sorte champz !

Runa é como o Bart disse cria várias Runas e vá fortalecendo , até ficar no nível desejado !

E colar é do mesmo método , compre vários , e vá fortalecendo até chegar no +9 !

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.