Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Soh Fica JF?

mam2009
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fui pvp contra um Jin com meu avatar , meu pco morreu e não matou ninguem , saiu da sala , me deixou com os dois com um com 2 vidas outro com 3 , matei o General "2 vidas" e fui para o jin "3 vidas" tirei duas vidas do jin e ele tiro a minha unica vida que restava e fez o comentário :

-Fácil.

Sendo que ele apanhou pra mim...

Quando na sala esse fez um comentário muito patético...

Segue a Foto:

1327380_imagem.jpg

Erro ao Vê-la?

Segue Link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: Sou o

*feliz*

Nome patético que meu primo de 9 anos botou , digamos que ele é "de bem com a vida"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

auehaue

Pois é..

Tem pessoas que não sabe perder e fica dando descupinhas ..

Tem que acostumar com isso, parabéns !

Abraçz

Link para o comentário

nao e isso um cara entro na sala em que eu estava ate ai blz eu perdi um partida de pvp ele nao disse nada ai eu disse posso jogar serio ou vc ja cago nas causas?(nao e mintira o q estou digitando)ai ele repondeu :pode eu vou ganhar mesmo ai ganhei dele ai o cara disse TIRO A SORTE GRANDE EM! ai eu fui outras com ele e venci obvio depois disso o cara comesso a min xingar pode um trosso desse acontecer

Link para o comentário

Aheoahoueuau

Odeio esses noobs que ganham com muito sufoco e spelação e falam:

Dá vontade de matar u.u[/size][/center]

ASUHASUSHUAASHUSHUA

Faço isso direto só pra irritar. LOL

Pk não fazer JF é o fim do mundo. Isso mesmo, apela com JF, manolo... APELA PRA CARAI. *-*

Link para o comentário

aushaushas'.

Eu penei bastante de avatar quando não sabia fazer jf ai acabei aprendendo algumas coisinhas como um fake do infinite spin do ryan kkkk'.

Mas jf é arte...

Se ele não sabe disso merece apanhar.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Tenso,rs.

Avatar..a classe que tem a chance de mostrar que o sieghart não é só sino,e recuperação de hp,e o cara me vem com essa?

Então quando eu perder para uma lire,eu vou dizer: Aff,só sabe atirar flecha '-'.

Meu deus '-'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Tenso,rs.

Avatar..a classe que tem a chance de mostrar que o sieghart não é só sino,e recuperação de hp,e o cara me vem com essa?

Então quando eu perder para uma lire,eu vou dizer: Aff,só sabe atirar flecha '-'.

Meu deus '-'.

aff eu num sei jf bem so sei o da dança e o que ele passa por baixo e volta jogo com a st dele tenho sino e num fico so dando sino eu uso mais a ultima skill provocação fatal e alem disso se a skill ta la e para usa mais num to falando que e para spellar(correr correr e depois manda skill) afinal eu num faço isso menos quando vou contra jin pois não me garanto contra esse char

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.