Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Angel , Clean ,


Death'sz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ficou legalzin;

Tratamenot ficou bom, mais acho que o Bg não favoreceu o mesmo;

Mude de Bg, bote algo azul, tipo céu, algo meio angelical, um bg mostrando uma lua ficaria legal, além que a tag é bem iluminada;

Iluminação ficou ruim, justamente por não combinar com a render, as cores e tudo mais;

Esses quadrados ficaram fail, tire eles, ou deixe de um lado só com um tipografia, acho que ficaria legal;

Flws t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem em harmonia alem de ficar bem iluminada. Gostei dos negócios > e <. Integração muito legal, achei o tratamento impressionantemente fantástico. Só achei que a sign esta um pouco sem graça. Poderia adicionar umas fractals para dar um "Tchan" na sign ficaria muito melhor cara mais bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tag ficou boa, mas o BG estragou.. Como o matheus disse, põe um BG azul, pra dar uma harmonia no job. A iluminação ficou ótima, mas o BG não contrastou com ela.. eu também gostei dos quadrados dos lados dela, ficou bom.. O tratamento ficou bom.

No geral, gostei da aplicação dos recursos e do tratamento, mas o BG matou tudo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.