Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aki mod's

Hayman9
 Compartilhar

Pergunta

assim queria sabe, como posso avaliar uns char aki pra vende?? vo aina faze uns char e upa até o 80 pra pode ganha grana pra Jibóia e Pilares e pra isso presiso sabe como avalio um char pra pode sabe por quanto eu vendo ele, e se for possivel, deixar aki onde q eu posso postar os anuncios quando o meu char tiver pronto.

eh soh isso, espero que me ajudem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ao meu ponto de vista, depende muito cara, no Level 80 acho que não valha muito, mas tem que levar em consideração os equipamentos na conta, a Build do char se esta certa, tudo isso tem que ser levado em consideração, e para anunciar o seu char, aqui no forum é proibido(creio eu), mas no mapa sul de Prontera sempre tem pessoas vendendo chares, acho que la é um bom lugar para abrir um chat de venda e dar sorte para alguem se interessar.

Link para o comentário

• 0
valeu aew man! pena q vc nums sabe quanto vale +/- no 80 =/ e no nv 99? saberia?? me disseram no jogo q seria uns 50kk, eh isso mesmo??

Cara também não tenho uma noção de preço , mais 50kk por um lvl 99 é muita coisa , acho q esse preço deve ser de um transclasse lvl 99

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.