Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RESOLVENDO ERRO DO PCheats Trainer! [ WINDOWS 7 ]

Posts Recomendados

Olá,

Eu estou aqui para ensinar aqueles que tem o Windows 7 e querem utilizar o PCheats mais não conseguem, por que o anti vírus da alerta de cavalo e bloqueia o arquivo, não o executando de jeito nem um!

erropcheats.png

Muito simples eu também tive esse problema depois de umas futucadas eu achei a solução, e bem simples mesmo!

1° Tenha o Pcheats na pasta desejada e não tire ele de lá, deixe-o em uma pasta especifica e não tire mais de lá! Ok?

2° Vá no seu Anti Vírus no meu caso é o AVG ( LIXO ), logo na visão geral tem a opção Proteção Residente, como mostra na imagem a baixo! Click na Proteção Residente!

proteoresidente.png

3° Depois de ter acessado vai aparecer umas opções igual na figura abaixo ai você click na parte selecionada!

proteoresidente2.png

4° Entrando nela irá aparecer uma imagem igual a de baixo ai você click na parte com um quadrado vermelho em volta, seleciona o arquivo na pasta salva aplica e prontinho ^^, divirta-se!

OBS: Se mudar o arquivo de local deve fazer isso dinovo por que o anti vírus só vai adicionar a exceção no local exato então se mudar o arquivo de local vai acusar vírus novamente!

proteoresidente3.png

5° Agora e só você ativar o hack! Entre aqui nesse site do Miguel que lá tem o hack atualizado ^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado vocês, tutorial feito por min mesmo, tomara que ele esteja bem feito s2 ^^

OBS: Quando o hack atualizar deve ser feito isso novamente!!

Agradeça não custa nada!

Não Retire os créditos por favor!

By: AnfionRoX

natsudragneeloffairytai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico desorganizado,não esta centralizado e nem com negrito

Tente melhorar na próxima vez

Eu estava com esse erro e não to mais Valeu

Para te ajudar a fazer tópicos melhores vai Nesse Tutorial que vai te ajudar muito

Abraços~

Link para o comentário

Se você fez o que eu expliquei no tutorial não tem erro manin, eu fiz aqui na minha casa e tals como o cara disse a cima ele estava com esse erro e não está mais deve ter funfado né?! Tente fazer novamente o procedimento!

Link para o comentário

Muito bom , vai ajudar muito na resolução dos erros dos membros na área de Dúvidas !

Faltou um pouco de organização , um center , porém o mais importante tem , que é Conteúdo , e ScreeShot's !

Parabéns , ótimo tópico !

E valeu por compartilhar !

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Valeu e muito bom ouvir elogios e criticas para o melhor desempenho na proxima, eu vou editar depois o post de cima do

tutorial fazendo-o mais onganizado centralizado e tals ^^ Valeus galera!

Editei ele centralizei puis em negrito e tals, acho que melhorou, aceito criticas!

Quem gosto agradeça não custa nada!

Link para o comentário

Bom eu até colocaria mais eu gostaria de por uns SS do anti vírus e tudo mais, mais como eu não utilizo outros ( NO MOMENTO ) não posso fazer isso mais se eu conseguir eu edito ^^

Agradeça não custa nada!

By: AnfionRoX

Link para o comentário

Valeu gente pelos elogios e críticas eu vou jajá por mais ant vírus no tutorial ^^ primeiro o avast que e mais utilizado ^^

Valeu gente pelos elogios e críticas eu vou jajá por mais ant vírus no tutorial ^^ primeiro o avast que e mais utilizado ^^

Gostou? Agradeça não custa nada e não vai vair seu dedo! ^^ s2

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.