Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TOPICO OFFICIAL] Grand Chase Nightmare - Novidades.

biió!!
 Compartilhar

Posts Recomendados

11/09/2011

Bem, todos andam perguntando sobre o NGC se vai lançar, alguns estão muito ansiosos e também estou vendo que muitos dizem " Esse GC não sai do forno", "Esse gc não vai pra frente". Vocês não podem esperar alguns meses por um trabalho bom? Sem bug's? Tem muita coisa a fazer ainda, estamos desenvolvendo um Sistema de Recompensas, Modificando nosso Website, uma possível Webshop própria da Nightmare Games e estamos trabalhando também no projeto da Amy e junto a ela estamos trabalhando no Sieghart então antes de falarem esse Grand Chase não sai do forno, olhem um pouco a nossa situação ! É muito trabalho e se estamos demorando é porque estamos tentando trazer algo realmente Perfeito e algo diferente de muitos servidores que existe ai. Vocês terão que ter um pouco de paciência, não falta muito! Estamos organizando algumas coisas para a estréia, planejando coisas para vocês. Para que não percam as esperanças tenho uns print's quaisquer do jogo, para mostrar que já está pronto.

Print 1 -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Print 2 -

Print 3 -

Print 4 -

Como podem ter percebido agente deu uma parada uns tempos atrás, e o motivo foi por discussões entre STAFF, e porque o meu computador, que eu uso para trabalhar nos meus projetos deu problema, e eu perdi algumas coisas. Só que já recuperei tudo e Estramos trabalhando muito! Espero que entendam nossa situação.

Atenciosamente Nightmare Games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.