m4cristal 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se meu cf naum esta pegando oque e isto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 »Ðrø¢™ 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 • Você está Iniciando o Seu CrossFire com algum Programa/Hack ? • Se Estiver, Pare Imediatamente E Inicie o Seu Jogo Normalmente. × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 onemillion15 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 isso acontece quando voce usa hack. reinstale o cross que vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Porto™ 1 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Olá, Desistale seu CrossFire, Passe um CCleaner & Instale Novamente o CrossFire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 m4cristal 0 Postado 11 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 sim eu estava usando o rak machida mas naum sei oque houve toda vez que entro agora acontece isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yurizinho12jpa 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 cara se vc tiver usando hack tente iniciar o crossfire de novo que eu acho que vai dar certo se dar certo mim agradesa nao custa nadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 »Ðrø¢™ 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 sim eu estava usando o rak machida mas naum sei oque houve toda vez que entro agora acontece isso • Machida, não é Aquele Hack Que você Ponhe na Pasta do CrossFire? • Ele só Sai Quando você Tira-ló dela, Ou Então Reinstale o Seu CrossFire. • Em de Ser. Z8GAMES - CrossFire. • Você ponhe Z8GAMES1 - CrossFire 1 • Dai o Machida não Localiza. × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 m4cristal 0 Postado 12 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 mano o tenso e que eu ja fixz tudo isso ja desisntalei e instlkei denovo ja desativei o raker e nada continua o problema ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 »Ðrø¢™ 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 • Pois Bem Meu Amigo, Para Até mentira Mais Ontem Deu Esse Erro Comigo. • Foi Quando o "Malwarebytes' Anti-Malware" Atualizou a "Base de Dados" (Atualização) • Sera que não tem nenhum Programa, Interferindo no Funcionamento do Seu CrossFire? • Abra o "Gerenciador de Tarefas" E Feche todos os "Processos" Desconhecidos, Antes de Executar o CF. × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 R&F 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 ei tenta usar a opção desactive do MACHIDA FTW... abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Wanted™ 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 # Isto E Causado Quando o X-TRAP .. Encontrar Algum Programa Que Estar Interferindo .. Voce Colocou Algo a Mais Na Pasta Do Crossfire ? - Talvez Seja Um Byspass Patcher .. Use O Game Boster 3.0 Ajudará ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se # Fica Com Deus :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
m4cristal 0
meu cf naum esta pegando oque e isto ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados