Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida sobre erros do GC.

apocalopito
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal eu queria saber se alguem poderia me ajudar com um erro da Grand Chase

?:yes: é que tda vez q eu vo iniciar o game aparece "Não achou placa grafica 3D, instale placa grafica 3D" daí fecha o Gc.Alguem pode me ajudar a baixar essa tal placa gráfica?:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::aplauso:

alguem tem um site expecifico para eu baixar essa tal placa?pq antes eu jogava Gc agora q formatou o not naum quer mais pegar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom aki esta

Processador Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente

Velocidade do processador: 800 MHz

Memória RAM: 128 MB

Memória de vídeo: 32 MB

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 9.0c

Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP, Windows Server 2003

Espaço: 260 MB livres em disco

Link para o comentário

• 0

Bom , caso o problema seja na sua placa só poderá ser concertado comprando uma nova !

Olhe os requisitos do seu pc e os necessários para jogar Grand Chase !

Requisitos Mínimos:

Sistema Operacional: Windows® System XP

Processador: Intel® Pentium® 4 1.5GHz

Memória: 512 Mb de RAM.

Espaço em Disco: 2,2 Gb disponíveis no disco rígido.

Placa de Vídeo: GeForce 6600

Placa de Som: compatível com DirectX

DirectX: DirectX 9.0

Internet Explorer 7.0, Conexão Discada com a Internet, Teclado e Mouse.

Requisitos Recomendados:

Sistema Operacional: Windows® System XP

Processador: Intel® Pentium® 4 2.8GHz

Memória: DDR2 1 Gb de RAM.

Espaço em Disco: 2,2 Gb disponíveis no disco rígido.

Placa de Vídeo: GeForce 7400

Placa de Som: compatível com DirectX

DirectX: DirectX 9.0c

Internet Explorer 8.0, Conexão de Banda Larga com a Internet, Teclado e Mouse.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

• 0
Eu fui no site da LvUp! e lah tava dizendo q eu preciso ter Placa de vídeo GeForce!!!oO.É necessario?[/color][/size][/font]

Sim,placa Geforce é para que o Grand Chase rode normalmente na sua máquina,recomendo que veja o modelo de sua placa,vá no site do fabricante e baixe drivers mais recentes e GeForce

Link para o comentário

• 0

Amigo, Baixe o Everest E olhe O modelo da sua placa de vídeo

Então baixe os drivers correspondentes com ela ..

Se quiser, aqui está o Link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Ninguem me ajudou até agora:raiva::raiva::raiva::raiva: será que ninguem tem um driver pra rodar Gc?????????A minha placa é Mobile intel 945 da familia chipset :smiley: plis ajuda aeeeeeeeeeeew!!!:amor:

@edit

Eu achei um GEFORCE 280.64.... será q é bom alguem já teve o mesmo problema q eu, baixo e recomenda:ironico::ironico::ironico::ironico::ironico::ironico:

Link para o comentário

• 0

Amigo , não sei se baixando o Driver vai funcionar , o certo seria olhar os requisitos do seu computador , se baterem com os requisitos mínimos continue tentando solucionar o erro , caso seus requisitos não alcancem os que eu citei , infelizmente você terá que complementar os requisitos que faltam , e tentar novamente é o único método !

Mas caso queira tentar baixar o Driver para testar ...

Espero ter ajudado !

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

• 0

Mano se você disse que ele funcionava normalmente antes de formatar, então concerteza é os drivers da sua placa de vídeo que estão desatualizados. Faça o seguinte:

1. Consulte o manual do seu notebook e veja o modelo da placa de video embutida nele. (Caso não ache, você pode ir no site do fabricante e procurar pelo modelo do seu Not e ver quais são os hardwares contidos nele.)

2. Apos isso va no site do fabricante e procure um link parecido com Suporte/Drivers

3. Informe o modelo do seu notebook

4. Selecione Drivers Gráficos ou Drivers de vídio e faça download (Informe a versão correta do seu sistema operacional, caso o site do fabricante pessa)

5. Instale os Drivers e tente entrar no GC

Caso não consiga tente mandar o modelo do seu notebook, o seu sistema operacional (também informe se ele é de 32Bits ou 64Bits) e uma foto do mesmo para esse tópico. Assim que você mandar eu tento procurar os drivers para você e caso eu ache coloco o link para download aqui.

@Edit

Outra dica que eu te passo é que se você estiver usando Windows 7 você pode clicar em "Iniciar" depois digita "Update" e clica em "Windows Update" depois você clica em x Atualizações Importantes estão disponiveis e desmarca todas as atualizações que estão selecionadas. Agora procure por algo parecido com "Drivers Gráficos, Vídeo, ATI, GForce, Display, Monitor," selecione todos que você encontra com relação a isso e clique em Ok e depois em Instalar Atualizações. Espere o Windows baixar e instalar todas as atualizações, reinicie o PC e tente entrar no Grand Chase.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.