foregrox 1 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Eu fiz esse pacote de Cheats para você não precisar sair buscando, aqui contém os Cheats mais usados. Sempre atualizarei com novos Cheats. Esse pacote de Cheats contém: - Armageddon Injector v1 - Gold Real (Com Keylogger) - No Delay + Regens - TierUP (Ctrl + Numpad 9) - Trade Hack - Tutorial: Tirando Keylogger do Gold Real - Créditos Comandos: Gold Real = É só ir comprar Poções que ao invés de vir poções ira vir gold. No Delay + Regens = No Delay já vem ativo; Regens você ativa na telinha que abre. TierUP = Entre no jogo e vá na cidade de acordo com sua tribo. Aperte Ctrl+ Numpad 9 e clique em O.K. na tela que abrir! Pronto seja feliz. Trade Hack = De trade na pessoa em que voce quer passar a perna, coloque a seta em cima do iten que quer clonar e coloque no trade. Bom, é isso. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sim, os virús são por causa do Gold Hack, mas como eu disse, tem um tutorial ensinando a tirar :) Créditos: Foregrox (Apenas eu mesmo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]ock 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Sim, os virús são por causa do Gold Hack, mas como eu disse, tem um tutorial ensinando a tirar Gold Não Funciona Os Outros Hacker Podem Atê Funcionar Mais o Gold Não Puro Keyloguer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugia7 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 sei nao em '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
undrz- 1 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Tu instala o msn. Certo. Depois tu abre ele. Quando tu fecha ele, o msn é desinstalado? Mesma coisa com KL. Quando ele se instala no system32, não vai sair fechando o processo do arquivo infectado sempre que abri-lo. Aliás, KL não registra o que é digitado só quando o arquivo tá aberto, mas sim o tempo inteiro enquanto estiver instalado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foregrox 1 Postado 11 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 O Gold hack não é meu, o processo eu não sei o nome, mas é so tirar o primeiro que aparecer ao injetar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]ock 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Tu instala o msn. Certo. Depois tu abre ele. Quando tu fecha ele, o msn é desinstalado? Mesma coisa com KL. Quando ele se instala no system32, não vai sair fechando o processo do arquivo infectado sempre que abri-lo. Aliás, KL não registra o que é digitado só quando o arquivo tá aberto, mas sim o tempo inteiro enquanto estiver instalado. Ou Seja Ele Corrompe Os Arquivos Certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo887 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 aushasuhsauashuasuashasuhasuhsausah baixei o gold real e bom xD vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biiel777 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Mano não funciono, eu apertei Alt + F5 Deu erro eu fui la e comprei potion de Hp mistic e nada ,-, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foregrox 1 Postado 11 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Bom, deu certo com alguns, vo passar o tuto para tirar do sys32.. pera so um poco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
undrz- 1 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Cara, tira o KL do arquivo logo, mais fácil. Daê tu posta o arquivo limpo. :] ock;4598034']Ou Seja Ele Corrompe Os Arquivos Certo ? Keylogger é um programinha que cria um log que armazena tudo que é digitado no computador que foi instalado. Se tu pegar KL, tudo, tudo o que tu digitar vai pro email do cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Dúvido que funciona Gold Real , mas se funcionar ... Serei seu fã xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitombarakcer 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Comprei Hp Ingual um Loko e Nda de Vim Gold =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foregrox 1 Postado 11 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 ok, vou tirar o KL... Depois eu posto ele sem KL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katuib93 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 faça isso foregrox e reposte, se funcionar voce leva meu thanks e viro seu fã! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casinha22 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 qual é o nome do processo do keylloger? se der certo viro seu fã foregrox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°HoFFmaN° 2 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Posta gold real não man, vai ferra com a economia di novo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
undrz- 1 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Esse filho da puta é o cara que criou o fake do killergsm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Otario fdp esse gold de merda ae apareçeu muitos erros vai enganar sua mae seu lixo Axo impossivel algum fdp criar um hack de gold pro bpt na real! Impossivel cuzao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxelldaniel 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Qual o nome do processo da Dll já rodei no gerenciador e não axei o processo, diz o nome ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtlost 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 esse é o menhor hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingadorast 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 aff foregrox tira o kl aew pra fica tudo de boa. ai vc vai perder tempo e nos q baixar tbm. tira o KL e fas upload e posta o link aqui. Ok Flw ' s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tico[HK] 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Ae Qual é o Comando do Trade Hack, vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gavriloff 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 tb n sei kal é o comando do trade ? ? o Hacker em Si Funfou + o trade n conseguii POw hackiaram minha acc se eu souber kem foi deletou meus char 95+' vaii se ver com migooo pegaram lança do 105 -0-0 +15 tudo rox e fazem isso tão ferradoo n falei kem foi + sei ke foi aki da Wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobartho 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 nao funciona nenhum hacker ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados