Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacote de Cheats v1

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu fiz esse pacote de Cheats para você não precisar sair buscando, aqui contém os Cheats mais usados. Sempre atualizarei com novos Cheats.

Esse pacote de Cheats contém:

- Armageddon Injector v1

- Gold Real (Com Keylogger)

- No Delay + Regens

- TierUP (Ctrl + Numpad 9)

- Trade Hack

- Tutorial: Tirando Keylogger do Gold Real

- Créditos

Comandos:

Gold Real = É só ir comprar Poções que ao invés de vir poções ira vir gold.

No Delay + Regens = No Delay já vem ativo; Regens você ativa na telinha que abre.

TierUP = Entre no jogo e vá na cidade de acordo com sua tribo. Aperte Ctrl+ Numpad 9 e clique em O.K. na tela que abrir! Pronto seja feliz.

Trade Hack = De trade na pessoa em que voce quer passar a perna, coloque a seta em cima do iten que quer clonar e coloque no trade.

Bom, é isso.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sim, os virús são por causa do Gold Hack, mas como eu disse, tem um tutorial ensinando a tirar :)

Créditos:

Foregrox (Apenas eu mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu instala o msn. Certo. Depois tu abre ele. Quando tu fecha ele, o msn é desinstalado?

Mesma coisa com KL. Quando ele se instala no system32, não vai sair fechando o processo do arquivo infectado sempre que abri-lo. Aliás, KL não registra o que é digitado só quando o arquivo tá aberto, mas sim o tempo inteiro enquanto estiver instalado.

Link para o comentário

Tu instala o msn. Certo. Depois tu abre ele. Quando tu fecha ele, o msn é desinstalado?

Mesma coisa com KL. Quando ele se instala no system32, não vai sair fechando o processo do arquivo infectado sempre que abri-lo. Aliás, KL não registra o que é digitado só quando o arquivo tá aberto, mas sim o tempo inteiro enquanto estiver instalado.

Ou Seja Ele Corrompe Os Arquivos Certo ?

Link para o comentário

Cara, tira o KL do arquivo logo, mais fácil. Daê tu posta o arquivo limpo. :]

ock;4598034']Ou Seja Ele Corrompe Os Arquivos Certo ?

Keylogger é um programinha que cria um log que armazena tudo que é digitado no computador que foi instalado. Se tu pegar KL, tudo, tudo o que tu digitar vai pro email do cara.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

tb n sei kal é o comando do trade ? ?

o Hacker em Si Funfou + o trade n conseguii

POw hackiaram minha acc se eu souber kem foi deletou meus char 95+' vaii se ver com migooo pegaram lança do 105 -0-0 +15 tudo rox e fazem isso tão ferradoo n falei kem foi + sei ke foi aki da Wc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.