Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks PCheats e Danger 4.0

matktt2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola denovo =D

Ta ai os links dos dois Hacks

PCcheats v16.0:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Danger 4.0 :

Scan dos dois Hacks

PCheats v16.0 :

Danger 4.0 :

Tutorial de como usar:

~~~~ PCheats ~~~~

Windows 7 : Coloque compatibilidade de windows service pack 2 ou 3 ( tanto faz ) o resto ja sabe!!!

Windows XP : Executar normalmente!!!

~~~~ Danger ~~~~

Windows 7 : Coloque compatibilidade de windows service pack 2 ou 3 ( tanto faz ) o resto ja sabe!!!

Windows XP : Executar normalmente!!!

Virus q contem nos arquivos nao fui eu q botei, são os virus q estao no do post do MiguelZ e do cara q posto o Danger primeiramente!!!

Obs: O topico ta organizado, só ta sem cores porque coloridinho é coisa de boiola, SS nao tive tempo nem saco de fica tirando pq os primeiros topicos ja tinham, se quiser SS entra nesses topicos : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1093712-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-elite-gcbbr-chaos-v16-0-08-09-11-a.html e o do Danger eu num achei, mas ta funcionando, pelo menos aqui em casa esta!!!

É isso ai vlw =D

Se fica criticando vo chinga pq eu sei os erros que contém neste post, ja vo avisando '-'!

Se tiver duvida posta q eu tiro ela :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.