Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]Resolvendo erro do PCheats v16.0

Posts Recomendados

Percebi que havia vários tópicos na área Dúvidas/Ajuda do Grand Chase sobre um erro no PCheats, então resolvi criar este tópico resolvendo o erro.

As soluções possíveis são dos seguintes erros:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou um erro chamado Socket error algo assim.

Primeira coisa que você deve fazer se seu windows for Seven ou Vista é executar como administrador.

Se executar como administrador não resolveu, você deve observar qual é seu anti-vírus. Se seu anti-vírus for o Avast ( Como é o meu caso) faça isso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1- Abra seu Avast;

2- Clique em "Módulos Residentes";

3- Clique em "Módulo Arquivos", aperte em Parar ao lado direito e clique em "Parar até reiniciar o computador";

4- Faça o passo 4 com todos os módulos ( Arquivos, Email, Internet, P2P, Mensagens, Rede e Comportamento);

5-Pronto, agora pode iniciar seu PCheats e observe que não aparecerá o erro.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Se seu anti-vírus for o McAfee faça os seguintes passos:

1- Dê um clique duplo no anti-vírus e observe que ele abrirá como "Basic Menu"

2- Vá em baixo do anti-vírus no canto esquerdo e terá a opção "Advance Menu" e clique nele;

3- Clique em "Configure", selecione "Computer e Files";

4- Agora você deve colocar todos em "Off" e escolha qual o tempo que você quer que o anti-vírus fique desativado.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Se seu anti-vírus for o Comodo veja este tutorial feito pelo Shadown ™:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1091569-arrumando-erro-socket-error-10060-pcheats.html

Se seu anti-vírus for o AVG, faça os seguintes passos:

1-Clique com o botão direito em cima do ícone do AVG;

2-Clique em "Quit Avg Control Center.

Obs:Não tirei prints dos outros anti-vírus pois não os tenho, peguei os tutoriais no Yahoo Respostas.

Obs²:Se seu anti-vírus não está contido em meu tutorial e você está com este problema, me diz o nome que eu postarei.

Créditos:

Shadown™ pelo tutorial do anti-vírus Comodo;

Yahoo Respostas pelos tutoriais de como desativar os anti-vírus.

Eu pelos prints e pelo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa , muito bom , vai ajudar muita gente com esse erro e na resolução dos erros da área de Suporte !

Tutorial bem explicado , com ScreeShot's !

Faltou um pouco de organização , porém nada demais !

Muito bom , valeu por compartilhar !

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Eu não gostei por que caso tenha algum vírus em outras aréas você desativo a parada que bloqueia eles, e com o tutorial que eu fiz vc adiciona a exceção do arquivo que você quer não todos!

kkkkkkkkkkkk agora que eu percebi você deu mo Ctrl+C Ctrl+V no tópico do vinícius ainda e burro pego as imagens dele mo FAIL!!

Gostou? Agradeça não custa nada!!

natsudragneeloffairytai.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.