Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Segredo dos Hackers


 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho por esta expor a minha indignação quanto aos tutoriais que ensinam a fazer hacker de BPT.

Na verdade nunca consegui fazer um hacker seguindo os passos dos tutoriais, e acredito que esses que dizem que conseguiram são amigos desses que postam tais tutoriais para que esses consigam pontos no WC.

O segredo é o seguinte: esses programadores já possuem as address prontas, não precisam procurar. E mostram em PTs piratas como conseguir essas address. Nestes PTs funcionam, mas no BPT não. Simplesmente por que o BPT possui no seu executável uma proteção que impede qualquer um de acessar as address do jogo.

Se algum programador de verdade quiser realmente ajudar, por favor poste um tutorial sério , com áudio e imagem de qualidade respeitando as diferenças dos sotaques regionais.

 

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo dificil alguem postar um tultorial,mas faz igual eu procure apostilas de delphi na internet estude,se esforçe q um dia agente aprende manolo !!!!

 

Se quiser eu te passo a apostila q eu estou estudando,só me procura no pm.bjmeliga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo também nunca criei um hacker para bpt , mais como você falo " esses programadores já possuem as address prontas, não precisam procurar" pode ate ser mais quando as atualizações no bpt ocorrem elas vao parar de funcionar correto ? k . ou seja eles vao ter que achar outra . e todo ant-hack não é perfeito. todos tem uma falha que pode ser explorada. eu trabalho com servidores e tenho um pouco de conheçimento sobre isso . você disse que eles pegam adress de PT's piratas , mais isso não é possivel por que os adress dos PT's piratas são diferentes do BPT , é a mesma coisa se você injetar um hack do bpt no PT pirata ou vice versa . Ou seja não vai funcionar .

Obrigado :ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho por esta expor a minha indignação quanto aos tutoriais que ensinam a fazer hacker de BPT.

Na verdade nunca consegui fazer um hacker seguindo os passos dos tutoriais, e acredito que esses que dizem que conseguiram são amigos desses que postam tais tutoriais para que esses consigam pontos no WC.

O segredo é o seguinte: esses programadores já possuem as address prontas, não precisam procurar. E mostram em PTs piratas como conseguir essas address. Nestes PTs funcionam, mas no BPT não. Simplesmente por que o BPT possui no seu executável uma proteção que impede qualquer um de acessar as address do jogo.

Se algum programador de verdade quiser realmente ajudar, por favor poste um tutorial sério , com áudio e imagem de qualidade respeitando as diferenças dos sotaques regionais.

 

Desde já, agradeço.

 

Logico Como Um Amigo Meu Me Disse Fiquei 3 Anos Estudando Pra Consiguir o Que Eu Sou Hoje Para Chegar e Passa Todo Meu Conhecimento Pra Você ?

 

Reflita ! Estude Mais Assim Como Eles e Você Entendera Por Que Os Hacker Não Passam Seu Conhecimento Para Frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA; EURI; não existe segredo dos programadores; as adress não vem prontas; vc tem q achalas; E alguns jogos são atualizadas; Por exemplo nos Pristons Tales; A maioria não atualiza; Então o primeiro q ja fez hack; q Deixou sua source ser explorada; os outros copiam e fazem hack para outro PT. A maioria dos que fazem aki; só conseguem assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xacunda123

 

Eles não pegam as Address dos PTs piratas e usam no BPT, você me entendeu mal.

O que eu quis dizer foi que eles mostram os tutoriais utilizando PTs piratas e dizem que funcionam no BPT. Mas todos sabemos que não funciona.

Sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra fazer algum hack nao precisa só de delphi

 

pra mim ele so server pra fazer uma dll ou trainer

 

mas precisa estudar outros programa para encontrar adress

 

vc está certo mais primeiro aprende a mecher no delphi "criar" pra depois aprender a achar as adress ou até como o rodney falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi mano , mais mano isso é programação , o melhor seria estudar bastante pra não ficar dependendo te tutoriais como muitos e você se tornar um dos poucos a criar seu própio hack . Pra quem curti essa parada não tem outro jeito alem desse rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estudei Delphi para fazer cheats, estudei porque será minha profissão, estou na faculdade fazendo Ciências da Computação;

Mas sou novo no ramo de cheats de Priston Tale

Normalmente eu fazia trainers e scripts para Grand Chase

Depois fui para Combat Arms, e agora vim pra ca;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho vontade de criar um hack pra bPT! Aprendi a parte de delphi, mas pegar adress do bPT eh foda! Não adianta xorar pros programadores lhe dizer como pegar adress! Vá estudar e descobrir um meio! Eu ja falei com todos, absolutamente TODOS, eles dao dicas, podem ser verdade ou mentira, mas nunca vão lhe dar a informação de mão beijada!

 

Um mágico jamais revela seu truque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vakabraba, o negócio é simples. Aqui é um fórum de hackers, pessoas que que opõem a maneira como a Hazit administra o jogo BPT.

Sendo assim, seria de bom proveito o uso de seu conhecimento (dos programadores) ao invés de estudar 3 anos para aprender uma coisa que você usará por algum tempo e em uma coisa que usamos para nos divertir (um jogo online).

Eu fiz faculdade de Matemática e tenho por obrigação compartilhar meus conhecimentos com os outros.

 

Um mágico jamais revela seu truque!

 

Sempre me esqueço disso. Valeu por me lembrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O segredo é o seguinte: esses programadores já possuem as address prontas, não precisam procurar

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

nessa parte eu parei de ler.

 

quem dera tudo caísse do céu assim como vc disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara só falou asneiras :S .

_________________

 

ENtão tá ,

para mim criar um hack , eu preciso de quê ?

Delphin , C++ e programação ?

 

Quero aprender a fazer hack : Regens , Tier Up , Gold Real , Redistribuir stats , etc .

Alguém dá uma mão ae .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decifrador, se você não entendeu, não faça comentários.

Eu me referi às pessoas que postam tutoriais que não funcionam, NUNCA. O título do post foi apenas para chamar a atenção com respeito a má vontade dos programadores que ficam pedindo agradecimentos e beijinhos na bunda para postarem mais hackers. Não se esqueça: Hacker é coisa ilegal. portanto, achar que está certo está errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara vc tambem tem que ver do lado dos programadores, si eles postarem cmo pegar addres do jeito deles a fonte pode secar e aew? acaba hack pro BPT, eu acho tambem, si eles tinham q fazer um tuto mais n postado, pois se HZ pega ja era, fim dos hacks do bpt ou levaria meses pra sair outro, pois afinal quem e hacker mesmo nunca perde a arte da Exploitation. E tem mais hacker e coisa ilegal? vc ta falando o que não sabe, si vc n sabe existem os White Hats que sao os "hackers" que eles ajudam a resolver problemas, e os black Hats os "crackers", as pessoas Hj em dia como não sabem como realmente funcionam as coisas, generalizam que a palavra "H4CK3R" sao todos os que queram sequestrar informações,causar danos ao PC etc. isso n tem nada ver, isso ai e um cracker e tem mais eu tambem acho q cracker n e ilegal pois afinal conhecimento não e crime e segurança na internet é um item Imprescindível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodneyhacker2 - Vc ajudar alguem? Eu ri!

 

bornia - Quer aprender fzr hack? La vai algumas dicas...

Delphi = É usado somente pra criar a dll, com conhecimento basico vc consegue.

OllyDbg = Pode ser usado pra conseguir address de BPT ou tbm pode ser usado pra remover o xtrap do game e usar um Cheat Engine pra conseguir as address - Precisa de um conhecimento muito bom em linguagem de programaçao, principalmente Assembly.

IDA Pro Free = Tbm pode ser usado pra conseguir address de BPT - Precisa de um conhecimento muito bom em linguagem de programaçao, principalmente Assembly.

Cheat Engine = Muito facil de usar e pratico pra conseguir as address - No caso do BPT só burlando muito bem o xtrap pra fzr funfa.

 

Acho que deu pra perceber que nao adianta nenhum programador postar tutorial ensinando como conseguir as address, todo mundo teria que ter um certo conhecimento de programaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.