Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Utilização IPs camufladores [Super Post] ~

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qndo tentei fzer isso ocorreu o seguinte erro:

Ligação terminada.Mensagem do servidor: Autenticaçao falhou

Alguem pode me ajudar a resolver esse problema????

Obrigado

Isso quer dizer que sua conta no yourfreedom não esta validada , para isto verifique seu email para ativar sua conta.

Muito bom o topico, mas na hora de conectar com o servidor do C.A. ele perde a conexao, da uma mensagem "you have lost the conection. please try again". Eu fiz tudo como vc explicou no topico. o que eu faço?

Isso é um erro simples , clique em LOGIN novamente , e ignore este erro ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano...eu to no desespero pra jogar,o freedom ta de boa,mais o proxycap,eu baixei várias vezes,mas ele num abre,ele num vem um programa ou pasta ele vem num dakeles arquivosq num abre,quando eu clico pra abrir,aparece uma pagina vasia,e pedindo pra fazer o download,meu eu num to entendendo,como eu vou fazer o crack e instalar se enm abre essa !@##@!@#@! por favor respondam rápido!!!

Link para o comentário

Vlw phefm e todos q colaboraram no tuto,graças a vcs voltei a jogar ca!

No começo eu tava fazendo errado na hora de por o excutavel do jogo no proxy,ai depois percebi q tava errado,nao era pra por o icone do ca!e sim aquele executavel com a letra "L" a depois foi só alegria!

Vlw msm galera!

Ganhou meu thanks!

Continuem assim,te mais!

Link para o comentário

pessoal eu to com um problema....quando eu entro no pc diz q eu tenho 29 dias pra me assinar o proxycap,e eu num tenho o crack,num veio na pasta do jogo eu fucei tudo e ~tem...alguem aí tem o crack ou o CD hey do proxycap?

agradeço muitooooo se alguem souber me ajudar,eu já fiz tuo oq tem q fazer mais comigo ñ da certo....eu entro no jogo,start,quando ta carregando com akele logotipo da NEXON e um carinha correndo ali no canto inferior direito,aparece um messagem do jogo dizendo q o conecção foi perdida,meu oq eu tenho q fazer,eu num crackiei o proxy mais conssegui configurar mesmo assim,será q esse é o problema....? acho q não

por favor me ajdaeeem

eu to na seca pra jogar, eu fiz tudooo oq tinha q fazer já

oq mais eu fasso?

aguardo resposta,agradecido desde já...

t+

Link para o comentário

Não To Conseguindo Conecta coM ele...

Da isso Ligação terminada.Mensagem do servidor: Autenticaçao falhou

E Autentiquei A Conta e Tudo mais...

So Que Ainda continua a mesma msg...

To na casa do meu primo...

Ele usa DSL de 300 k e é dó parana...

E Queria Saber o QUe Eu Fasso Agora ??? Tentei usa varios programas para joga mas sempre da Erro de IP alguma coisa assim " IP 3022 " algo assim...

E com o Freedon da isso Ligação terminada.Mensagem do servidor: Autenticaçao falhou

Tem como ajuda aqui ??

Link para o comentário

Uma coisa é certa todos esses programas são trial ou freewar então com certeza não estãp preparados pra suportar uma demanda tão grade de pessoas utilizando uma mesma conta ou server que é free por isso acho que da esses erros e as vezes funciona as vezes não, por exemplo uso o lokivpn pra joga o CA USA mas funciona muito melhor em horários que tem menos pessoas jogando, não acredito que esses programas possam ser patched pela nexon pois não são hack, apenas acho que a demanda esta muito alta devido a grande quantidade de pessoas utilizando e concetando o server do prgrama ao mesmo tempo, joguei umas 2hs hoje usando o lokivpn sem lag e sem tranca no meio do jogo.

Link para o comentário

o meu your freedom ta dando o seguinte erro

"ligaçao terminada mensagem do servido autenticaçao falhou"

na hora que liga ele

o q e isso

podem mi iajudar?

deisde ja agradeso

:)

verifique o login e a senha, depois FECHE o programe e o abra depois de um minuto

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.