Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Utilização IPs camufladores [Super Post] ~


[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem...

 

Antes de mais nada gostaria de agradecer pelo post!

 

Diz, o CA europa é blz?

Vou instalar o HotSpot Shield, mas, queria saber se ele não provoca nenhum LAG ou complica de alguma forma o funcionamento do micro? É que esta bagaça também uso pra trabalhar.

 

Brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Bem...

 

Antes de mais nada gostaria de agradecer pelo post!

 

Diz, o CA europa é blz?

Vou instalar o HotSpot Shield, mas, queria saber se ele não provoca nenhum LAG ou complica de alguma forma o funcionamento do micro? É que esta bagaça também uso pra trabalhar.

 

Brigadão

 

 

No jogo depende da sua internet e da sua configurações do Pc também aqui no meu eu usei e não deu nenhum travamento ou coisa desse gênero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
OK...

 

Vou tentar, o meu pc rodava bem o ca americano e a conecção aqui é boa também.

 

 

Obrigado mais uma vez.

 

 

Abraço

 

Man que tiver algum erro me manda uma mP que estarei disponível mais tomara que vc consique!

 

TO AE PRA AJUDAR FLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum deles funfa! tentei o your fredon nao deu proxi cap nao vou baxar pq é uma bomba de virus e nao adiata dizer q e inofensivo pq nao é nao meu primo baxo e arrebentou a pasta 32 dele!o loki vpn da um lag do caranba o hotspot alén de ter virus q nao sao inofencivos nao funfa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum deles funfa! tentei o your fredon nao deu proxi cap nao vou baxar pq é uma bomba de virus e nao adiata dizer q e inofensivo pq nao é nao meu primo baxo e arrebentou a pasta 32 dele!o loki vpn da um lag do caranba o hotspot alén de ter virus q nao sao inofencivos nao funfa!

 

Bom, aqui virou feira da denuncia ? O.o

Yourfreedom só funcionará com a ajuda de proxycap se todos usaram e testaram significa que os virus não prejudicaram , ou seja o virus contido é o crack do ProxyCap para que você possa usa-lo , mas se você não quer usar ele sinto muito desista de jogar CombatArms . O loki da lag sim , mas fica na sua opção , antes de você vir falar mer%4# do HotSpot veja que eu citei ele em uso no CombatArms Europeu ;) não no EUA Ok ? se você prestasse um pouco mais de atenção iria ver . Por isso que não funciona -.-'

Agora se você continuar a floodar e ficar denunciando , sinto muito pois começarei a tomar certas medidas ;)

Tenha um bom dia -.-'

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Ajuda]~please

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

olha aew gente da dando esse erro direto alguem me ajuda?

ja to puto de raiva loko pra jogar CAE e nao consigo!

fiz tudo como diz o tutorial mais so da erro!

please:(

caso nao consigam ler!

ligação terminou, mensagem do servidor, autenticação falhou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

olha aew gente da dando esse erro direto alguem me ajuda?

ja to puto de raiva loko pra jogar CAE e nao consigo!

fiz tudo como diz o tutorial mais so da erro!

please:(

caso nao consigam ler!

ligação terminou, mensagem do servidor, autenticação falhou!

 

Man use outro camuflado pro ca europeu!use o (HotSpot Shield - Utilização em CombatArms Europeu.)esse que funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dando Erro no Yourfredom, sempre dps de 60 minutos vc tem que ir nele e religar, tem como tirar isso? outro Erro é que dps de um tempo parece que expirou a conta e diz que eu tenho que esperar não sei qnto tempo pra logar de novo, vo fazer uma nova acc mas tem como não ter esses erros?

 

OBS: Kaguya não feche os topicos antes de terem as duvidas respondidas vc sempre faz isso e ja ta deixando muita gente nervosa inclusive eu com essas atitudes, nem parece que é ADM ou GameZone sei la, presta atenção leia os posts se tiverem sido respondidas as duvidas vc fecha se não nem fecha, e vc ta fechando os topicos sem dar motivos !

Preste mais atenção ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dando Erro no Yourfredom, sempre dps de 60 minutos vc tem que ir nele e religar, tem como tirar isso? outro Erro é que dps de um tempo parece que expirou a conta e diz que eu tenho que esperar não sei qnto tempo pra logar de novo, vo fazer uma nova acc mas tem como não ter esses erros?

 

OBS: Kaguya não feche os topicos antes de terem as duvidas respondidas vc sempre faz isso e ja ta deixando muita gente nervosa inclusive eu com essas atitudes, nem parece que é ADM ou GameZone sei la, presta atenção leia os posts se tiverem sido respondidas as duvidas vc fecha se não nem fecha, e vc ta fechando os topicos sem dar motivos !

Preste mais atenção ..

 

 

 

bão vamos lah por partes :

quanto aos 60 minutos do freedom ele eh assim mesmo, mas tem um detalhe , quando aparecer a janela dizendo qeu sua conecção vai expirar, eh simples, abra a janela do freedom e reestarta a conecção que o combat volta onde parou mesmo no meio de uma partida, não precisa desconectar do jogo para reestartar a conecção.

 

isso não eh erro e sim do funcionamento do freedom sendo assim se não quiser fazer esses procedimento de reestartar a conecção, use o VNP ele fica dias conectado , porem ele dah lag na hora do jogo , eh uma escolha, eu tenho os dois instalados , quando minha conecção esta com muita latencia eu uso o freedom do ao contrario vou de vnp.

 

abç

holly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw HOLLY por responder minha pergunta, msmo assim vale a pena usar o your freedom ele quase não da lag, hoje dei meu primeiro fantastic sem usar hacker rsrs todos deviam seguir meu exemplo, so jogava de hacker agora acostumei jogar sem e to ownando pracas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...

 

 

Instalei o Hot Spot acho que certinho, mas, não consegui baixar o ca europeu,

eles dizem que estou fora da europa e necas de conseguir instalar.

 

Tenho o ca, br, instalado sera que consigo jogar com a america???

 

Obrigado e desculpe por te "encher o saco",

 

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra não tenho ceteza mas acho que o hot spot não funfa mais pra jogar o CA EU e quanto ao CA US não sei, porém mesmo assim o CA EU vc teria que baixar ele atrualizado com todas as útlimas patchs, acho que no momento o único que funfa pro CA EU é o freedom+proxi que vc encontra na área de tutoriais, vc pode baixar o CA EU aqui no WC mesmo tem ele atualizado, porém sempre que tiver patch terá que baixar ele todo novamente.

Acho que é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.