Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas para Executar o Grand C

Luiz_DDTank
 Compartilhar

Pergunta

Problemas para Executar o GC [RESOLVIDO]

Bom, Galera estou com um problema, não sei o que é, pois queria saber se alguém pode me ajudar, já baixei é quando aperto em executar não vai, o que devo fazer para que eu possa resolver esse problema?

OBS: Já fiz a quele negoço de Compatibilidade e continua a mesma merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tente executar o main.exe como citado acima pelo Halls , execute como administrador !

Caso não dê certo , reinstale o Grand Chase e tente novamente !

Ou então simplesmente exclua seu Patch do Grand Chase e baixe novamente pelo tópico fixo do Kyoro :

[ARQUIVOS ATUALIZAÇÃO 06/09] Database arquivos GC [Todos os arquivos] ! #OFICIAL WC

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

• 0
como posso executar pelo Main.exe? '-', Meu pc e o Win 7

Vá em sua pasta do Grand Chase, encontrada no Arquivos de Programas → Levelup Games , aí você irá achar um arquivo chamado Main , daí você clica com botão direito e "Executar como Administrador".

Link para o comentário

• 0
tente executar o main.exe como citado acima pelo halls , execute como administrador !

Caso não dê certo , reinstale o grand chase e tente novamente !

Ou então simplesmente exclua seu patch do grand chase e baixe novamente pelo tópico fixo do kyoro :

[arquivos atualização 06/09] database arquivos gc [todos os arquivos] ! #oficial wc

obg ajudou muito agradeço e wc que esta cmg a mais de 3 anoos ajudando

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.