Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem - Meu Ronan

boomkinzado
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olha tá bom mais é claro q sempre pode melhorar.

Tente conseguir mas partes do pacote sentinela para ganhar mais bônus e ter a chance de vim uma propriedade repetida ex: (def/vit/vit)

Claro aproveite para procura em mjõnir um escudo ou junte material para fazer-lo.

E por último vá em xênia em algumas fases de la tem chance de cair um anel mais forte do q o anel das sombras de nv 25.

Enfim essa é minha opinião ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ah... ele upa com o lvl tinha esquecido disso >.<

Mais existe anel mais forte sim...um manolo posto um anel da árvore da escuridão épico (e não era aquele anel do season 3) com ótimos atr: atk def hp ^^"

Enfim boa sorte pra deixar seu personagem mais forte xD

Link para o comentário

Olha cara, sinceramente, seu Ronan tá fraco pro nv.

Minha Mari tá atributo S no nv 63, tem muito o que melhorar aí.

Upa pro nv 75 e pega Sentinela ou Kungji épico.

Seu gládio tá bom, dá pra usar de boa dependendo das propriedades.

Mas essa Tyrfing aí, tá muito ruim véi. Vê se faz a Tyrfing de Mjölnir ou Escaravelho ou tenta dropar a Tyrfing da Guerra.

Quanto as cartas, sugiro que ponha crítico nas luvas e armas.

Na calça e nas botas coloque resistência caso você já esteja com uma boa defesa, senão põe defesa mesmo.

Bem, suas asas, facas e diadema estão boas pelo nv, posta uma screenshot com as propriedades depois.

Agora, Escudo de Serafim é uma droga, pega o Escudo do Deserto e tenta dropar pelo menos um Anel Flamejante.

Link para o comentário

Acho que você investiu muito só na parte de Ataque !

A defesa ta baixa e o HP muito baixo !

Isso lhe deixa muito fraco em um PVP , em missão pode até ser bom , porém PVP você seria uma "presa" fácil !

rs'

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

O meu ronan ta SS no 77 , ele fico SS no lv 75 , COM GP! , uma dica de ronan user , vai em mjolnir heroico , e passa ( avah ) ai dps vc escolhe um bau , se vc tiver sorte vem um item sentinela ou guerra pro seu ronan *-* . faz isso ate fica SS , eu fiz isso e estou SS e.e .

Link para o comentário

Como já disseram tente dropar sets épicos,que valorizem as propriedades que você mais gosta no Ronan.

Vai ser muito,muito,muuuuuuito trabalhoso.

Mas o GC está tão sem graça que pode até ser divertido.

Você precisa de critico também.

São as mais básicas na minha opinião.

E outra...

Não é por que você está dropando para o Ronan que você vai ter que ir com ele todas as vezes.

Ir com ele aumenta as chances mas você pode ir com outros,isso até fortalece sua acc,deixando todos com level alto ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.