Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MEGAHACK IZ FUCKED!!!

IkaTana
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera, como prometido, hoje eu tirei o dia pra mandar erros de script via NETSENDPACKET pro megahack, desde as 17:00 eu notei q u site deles tem sofrido constantes quedas de host e us seus links (90%) estao quebrados devido a erros internos q eu injetei via IP... mas a questao eh a seguinte: descobri um jeito de BANIR membros da STAFF deles, mas so que axu ki desse jeito dps naum teria mais graca bagunssa com os caras, MODS daki, Be_Sk8, HotShot, Killer666 oke vcs axam dissu, seria certo manda u FDP do root do megahack pra bem longe e faze ele procurar outro dominio...

quero a opiniao da galera tb.... postem aki seus comentarius... (ainda pouco o megahack estava off)

Abraco.... cool.gif wink.gif laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oo , vc e profissional msm hein . um dia quero ser q nem vc ( XD )

Agora vamos por assunto :

Na minha opinião , achu q e uma boa ideia + eles depois pode fazer outras conta ???

se num pode intão vai ser uma boa ideia

flw

Link para o comentário

Oo , vc e profissional msm hein . um dia quero ser q nem vc ( XD )

Agora vamos por assunto :

Na minha opinião , achu q e uma boa ideia + eles depois pode fazer outras conta ???

se num pode intão vai ser uma boa ideia

flw[/b]

Lols talves vc esteja certo...

mudando de assunto.. um kra se resgistro aki ontem com u Seguinte IP 200.204.196.34.18... (xaulin vs ikatana) e disse um monte de merda aki....

kkkkkkk ker brigar. Entaum tah otario.....

uso conexao de proxy lesao me hackeia!!! meu proxy Ip 157.168.278.370.255.255....

Alem de naum ser fixo!!!

vai fazer aula de programacao antes de vir postar MERDA aki cara!!! tu eh um mala!!! naum sabe nem u significado da Sigla PPLA....

vai tomar banho!!!!

(spiderrock desculpa, issu naum tem nada a ver com voce)

e outra lesao, naum diz que eu naum avisei!!! vo entupir o meu proxy com manager de spyware!!! se for me hackear vai de lan pq depois teu pc vai pra sucata e tu vai xora feito um patinho!!!

VEM!!!

rolleyes.gif tongue.gif dry.gif cool.gif

Link para o comentário

na minha opiniao vc num divia acaba d uma veiz cume les nao

dexa eles no fundo do poço, + cum condiçoes pra se reerguerem

ai qndo eles tiverem qse ajeitado td de novo, tu vai la e fode eles d novo

uahuahauhaaauhuhauhauaa

flw

Link para o comentário

ikatana axo q vc deveria mand aeles pra bem longe pq nahora de pega os hacker daki e por com os creditos deles ele não tava nem ai e ainda eles vieram fala merda aki pra nois se eu tivesse no seu lugar manda esses kara pra bem longe pra eles ocuparem o tempo dele tentado pega o site deles de volta ai assim eles não vão consegui da fllod em npis !!!!!!

Link para o comentário

Ikatana... banir eles seria uma boa... mais do jeito q aqueles muleques são playboyzinhos.. são capazes de pagar alguem pra dar ban aki na staff.. pois não acredito q niguem possa fazer algo com vc... pela sua profissionalidade... na minha opinião... pod dar ban.. mais so temos q ter um poko de cuidado.... flws.. ikatana eu ja te add no msn.. so q acho q vc não me aceito.... não posso revelar meu msn aki por alguns motivos (dps te explico) se puder pede o be_sk8 o meu msn e me add.. ja q vc não me aceito... flws...

Link para o comentário

Ikatana... banir eles seria uma boa... mais do jeito q aqueles muleques são playboyzinhos.. são capazes de pagar alguem pra dar ban aki na staff.. pois não acredito q niguem possa fazer algo com vc... pela sua profissionalidade... na minha opinião... pod dar ban.. mais so temos q ter um poko de cuidado.... flws.. ikatana eu ja te add no msn.. so q acho q vc não me aceito.... não posso revelar meu msn aki por alguns motivos (dps te explico) se puder pede o be_sk8 o meu msn e me add.. ja q vc não me aceito... flws...[/b]

aceitei sim....

e mais.... otra coisa, o root do megahack eh taum burro que deixo a database du site exposta lah na main souce da pagina.... agora kualker hacker pod ir lah e lasca ele d veis....

da ate pena!!!

(BE_SK8 ENTRA NU MSN POHA!!!)

flw... cool.gif

Link para o comentário

auhahua se bobia e capaz msm dakels playbozinho paga alguem pra tenta hackea o site aki pra fude !!!!!!

mas acho q eles não tem nem competencia elesd devem ser mo burro !!!!1

mas e pq e filhinho de papai ai consegue tudo q quer neh esses bibas q não sai de baixo do papai!!!!!!!!

Link para o comentário

na minha opiniao vc deveria manda eles pra bem longe, pra acaba de vez com o forum

tenta bani os membros da staff

sei la faz alguma coisa, vc eh o cara nessas parada de hackear

entao nem perde tempo e acaba com eles logo

flw

Link para o comentário

...:: Na minha opinião se começou termina.. tongue.gif e outra coisa se eles as vezes veem aqui e deixam tópicos falando mal do forum e talz, estão ao mesmo tempo deixando claro que qualquer coisa contra eles tera um bom motivo .. Minha opiniao agora é contigo rolleyes.gif

Link para o comentário

ikatana uma curiosidade aki man...

qual sua idade e vc trampa com oq ?

nada ve com o topico mas uma curiosidade minha =/[/b]

19, TRABALHO COMO ANALISTA DE SISTEMAS FISICOS E LOGICOS... (ESTRUTURA DA PHP, BORLAND DELPHI E ETC)

PQ???

wink.gif huh.gif cool.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.