MorenoBombom 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 A revolução continua! Saga do Evolutions Trainer! Novo Cheat: Jin Hack! Tutorial: download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1) Abra o Trainer 2) Abra o Grand Chase 3) Entre e saia do Praticar 3) Marque os Cheats desejados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeferson thiago 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 daoraa:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retalha 005 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Tem no FIXO :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Sênior -Hayato 22.233 Postado 17 de Abril 2009 Moderador Sênior Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 levo meu thanks ^^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alefarr 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Desculpa Amigo Mais esse topico vc Pegou No Cheats Brasil! Fexa Ai Mod! Pode Ver Que Nem Tem CreditoOs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByPrO 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 mt bom, me ajudo mt cara, bom trabalho :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamengo2008 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 oq o jin hack faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Halls 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Ainda Tah pegando?? depois da atualização! ? *_* :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FakeAngellS 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 no meu nao quer abrir o raker ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Halls 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 E é verdade :P ,Pra Serve Esse Jin Hack, Qual a Função ;P ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MorenoBombom 0 Postado 17 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 ele faz que vc possa entra em modo furia sem ter as 3 barrinhas de furia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcmtuf 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 pra q o jin hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Halls 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Na tela de Login o GC fecha e o Hack tmb :mad: :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P$T 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 vo testa tem cara de ser bom :cool::cool::cool::cool::cool::cool: ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kisame458 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Po No Meu Pc Fala Erro De Jogo Hack Detectado O Que eu Fasso ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 17 de Abril 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Vou testar Quando termina eu edito~* ____________ Funciono naum Foi Detectado! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iachin 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 adorei o hack " 100% vlw :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Já postei no fixo faz horas isso man, e eu fiz meu tutorial, não copiei e colei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yesbrow 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 boa cara mas funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artpqd 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 aew comu se ussa essa JIN HACK explica aew plz!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiqueman 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 sorry local errado closed modera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhdragon 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 cara esse hack tem no fixo isso e flod reported! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfcgfcgfc 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 isso tá no fixo cara é considerado flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArianxD 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranieri36 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 ae levo meu thx tbm mano ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados