clodevil 17 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 puro virus e quem baixar vai dar dinheiro pra ele lol noobs Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#KingMercury# 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Gm Chapolim, gostaria que você parasse com essa frescura de senha. Imagina você, sem creditos no celular, ae vc ve o melhor hack da história, e tarã: Tem que pagar. Ae vc compra créditos e tals ai vc tenta compra e tarã: Da falha. Eu tento até hoje, então por favor, PARE COM ESSA FRESCURA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marley_leo- 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Chapolin tu és um fdp ! vsf seu puto !!!!!! sempre com essa ladainha de senha ! vsf !!!!! saco se enterra !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novatoss 1 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 galera n precisa registra celular simplesmente usem DSkip ai vc baixa a vontado a senha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheProOoOxD 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 cara ta um ..... esse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pliniopln 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 gente quero uma ajuda esses dias eu vi o cara fexa a sala e ninguem ganha exp como ele feis isso todo mundo vai pra sala td denovo e volto pro jogo ele feis mema coisa. como fais isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elias_1 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 mais infectado do q cu de puta ¬¬ sinceramente vcs hein '' não baixem isso propaganda enganoza close nisso aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TroocK3 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 FAZ ASSIM PEGUE O LINK DE DOWNLOAD E POSTE PARA GENTE FACIL NE DPS QUE VCS É ROUBADO NAO SABE PQ ELE PEGO ESSE HACK DOS DIREITOS ALLZACK / MGPH SEJA VC MESMO FUI BANNED NA MINHA OUTRA CONTA TROCK3 POR FALAR DESSES NB AI (tinha 1.265 Posts) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonkeyLOCO 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 seu noob ta cheio de virus e ainda tenque pagar odeio os link de celular e vc colka download nisso tem outros topicos com isso d e graça seu noob fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 seu noob ta cheio de virus e ainda tenque pagar odeio os link de celular e vc colka download nisso tem outros topicos com isso d e graça seu noob fdp Caso não saiba, os vírus são falsos-positivos, apenas para o funcionamento do cheat. Se não tem conhecimento com essas coisas, não cite sobre elas, isso é flood MOLEQUE. [/color][/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thallys96 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 aff tranca esse topico e bani ele colocando site isso é proibido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Pαiи. 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Acho que não pode colocar arquivo com senha, pois o scan não funciona. O tópico ficou meio desorganizado, muitos download/scans... E.... qual é a surpresa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BaraoBibao 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Tipo to colocando para iniciar e ele fica so la no iniciar, pq nao ta mais mostrando os servidores? ta tendo manutencao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM-Chapolin|Backup 0 Postado 21 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 O hack continua funcionando dia 21/09. mas como não posso mais participar da WC estou bem ausente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroFunkeiro 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 ta bom meu topico que fiz nao podia, agora to comentando aki para aprovar, aki funfo, joguei por varias horas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nioer 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanoelzinhow 1 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 mim add no msn que eu te mando o hacker [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SitesLists 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 AFF FAZER UM MIOJO É MAIS RÁPIDO DO QUE BAIXAR ISSO !:mad: NOTA 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroFunkeiro 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 0[/size] putz, se o site tiver rapido vc consegue baixar em 1 minuto, tem X que ele fica tão lento que dá raiva, dai cancela e faz outra hora que ele tiver mais rapido ou espera ate ele aceitar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio007007 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 ta dando DC dps de 1 minuto de jogo :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj-Lux 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 saino na frente n voce e um FDP QUE FICA PONO ESSAS PORQUERA DE PROTETOR DE LINKS PARA CADASTRA CELULAR SI NO FOSSE ISSO POR ISSO E TUDO LIXO QUASE NGM CONSEGUE FASE O DOWNLOAD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiago_mix0 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Acabei de Testar DC ! :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
30fox30 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Amigão.. Facilita as coisas pra gente aqui.. Da mesma forma que deixamos bem fácil pra todos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 conteudo continua funciona e ja faz tempo (muito !) que ele posto isso eim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batorah 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Blá Blá Blá Grande Surpresa: Black Cipher 4??? Dando DC!!! Senha: umnovodownload Nao adianta qtas vezes vc coloque a senha eu conseguirei e passarei para os companheiros aki!!!! BatoraH The VOUGaN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados