Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Black Cipher 5 e 6 e uma Surpresa | 11/09/2011 | GM - Chapolin.


Posts Recomendados

Testei funciono topico bem organizado só ta meio morto coloca mais cores mais de resto ta bom

 

vlw, achei que ele tinha ficado exagerado, faça um bom uso dos hacks e se algum vier a detectar me avise.

 

amanha se a levelup realizar as detecções de rotina estarei postando o hackshield fail v5, isso se ela detectar ele.

 

da uma ajuda ai.

baixei o BC6 que você postou ai,

mais não tinha o BC6 la não...

tinha outra coisa "como na pasta ta escrito SEGREDO, não vou postar oque é.

Aliás, ADOREI a "surpresa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei como você conseguiu achar mais eu adorei. Muito bom mesmo :aplauso::aplauso:

 

coloquei apenas o segredo pq se colocar todos juntos iriam falar que é virus, dai fiz separado, vou editar o topico novamente e disponibilizar o BC5 e BC6 no mesmo topico para facilitar, enquanto isso aqui esta o BC6:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

postei aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1052680-20-08-2011-black-cipher-6-funcionando-novamente.html

 

essa surpresa tinha aqui guardado, alias tenho umas outras versoes mas nao funcionou dai nem postei, somente está surpresa que esta atualizada e funcional para o CABR.

 

o SEGREDO vai fazer este hack e tb o nova webcheats funfar sem limites de tempo, para ele parar de funcionar somente a levelup realizando uma atualizacao de cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Caraca Man, Concegui Baixar Finalmente

# So nao intendi uma coisa.

# Eu Baixei ai veio o ******4. é assim mesmo ?

# Tem que usar o 4 ou pode usar o 6 ?

'-'

 

O BRIND é A Parte Pode Injetar Com Qualquer Injetor (Usei o CLB E Funfo)

Ja o Outros Vc Presisa Da DLL Deles Intendeu!?

 

Cara Vc So Que Estar Ganhando Dinheiro em Cima Dos Caras. Vc Vai Ser Banido Denovo!

Abraços!

 

Pq Banido?'-' Num Ta Postando Virus Que Só Ganha Um Money A Mais.

Quem Que Digita o Numero De Celular Nem Da Nada Só Sair Depois Nem Gasta Credito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Caraca Man, Concegui Baixar Finalmente

# So nao intendi uma coisa.

# Eu Baixei ai veio o ******4. é assim mesmo ?

# Tem que usar o 4 ou pode usar o 6 ?

'-'

 

Sim no Brinde tem o 4, aqui o 4 não funciona normalmente, somente com o metodo que postei neste topico que ele funciona ai inclui ele como brinde por poucos conhecerem este hack.

 

Você pode escolher qual usar, adicionei agora ao topico o Black Cipher 5 e Black Cipher 6 para ficar mais facil de encontrar.

 

O BRIND é A Parte Pode Injetar Com Qualquer Injetor (Usei o CLB E Funfo)

Ja o Outros Vc Presisa Da DLL Deles Intendeu!?[/color][/i][/b][/center]

 

Pq Banido?'-' Num Ta Postando Virus Que Só Ganha Um Money A Mais.

Quem Que Digita o Numero De Celular Nem Da Nada Só Sair Depois Nem Gasta Credito

 

Obrigado por exclarecer a duvida do @SαмυєℓBєииєт.

 

@Yuseke

# Agora Eu Intendi

 

@Topic

# Ele esta ganhando o dinheiro dele, esse hack é como se fosse um VIP.

# So que mais barato e mais facil de comprar ;)

 

Estarei postando hoje o hackshield fail v5 se ele funfar, porque hoje teve atualização do hackshield e fez o balao v13 e este 5 parar de funfar.

 

Sim os hacks são como se fossem VIP, Porem ganhar dinheiro não diria, eles apenas cumprem com a parte deles que é a de proteger o download, porque pagar nunca o fizeram e está tambem não é a minha intenção porque ficar postando varios topicos, atualizar os hacks contra DC, pagar a energia eletrica, manutenção do computador, pagar internet banda larga e tambem a mão de obra o que eles dizem pagar não vale todo este trabalho e dedicação quase que 24 horas.

 

Cara Vc So Que Estar Ganhando Dinheiro em Cima Dos Caras. Vc Vai Ser Banido Denovo!

Abraços!

 

Meu ban na outra conta na minha opnião particular foi injusta porque falei sobre o bypass que o conhaque fez e que iria destruir o jogo novamente, levei uma infração e como estava com outros pontos por ter realizado post duplicado intencional minha conta foi banida, se não fosse pela infração injusta que levei no topico do bypass não teria sido banido, o moderador achou que minha mensagem não foi produtiva e não posso ficar contra porque foi sua decisão.

 

Postei acima e postarei novamente:

 

Ganhar dinheiro não diria, eles apenas cumprem com a parte deles que é a de proteger o download, porque pagar nunca o fizeram e está tambem não é a minha intenção porque ficar postando varios topicos, atualizar os hacks contra DC, pagar a energia eletrica, manutenção do computador, pagar internet banda larga e tambem a mão de obra o que eles dizem pagar não vale todo este trabalho e dedicação quase que 24 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente para aqueles que estão comedo de baixar porque acha que vai ser assaltado nos créditos de celular, pode baixar a senha sem medo pois fiz o teste e usei um celular sem créditos nem nada e consegui a senha. E aqueles que estão xingando e reclamando por que ele quer ganhar dinheiro com isso sendo que o hack nem é VIP, tem é que tomar vergonha na cara pois os hacks que ele posta aqui na WC são todos sem DC e funcional. Ele da duro pra fazer o hack e tirar os DC melhorando pra só ganhar reclamações! Quando vocês baixarem a senha vão entender do que eu estou falando e agradecerão ele também por ele postar os hacks dele aqui na WC! Continue assim Chapolin, pois muitos reclamam, mais ninguém que baixou a senha abre a boca pra reclamar de nada. Felicidades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente para aqueles que estão comedo de baixar porque acha que vai ser assaltado nos créditos de celular, pode baixar a senha sem medo pois fiz o teste e usei um celular sem créditos nem nada e consegui a senha. E aqueles que estão xingando e reclamando por que ele quer ganhar dinheiro com isso sendo que o hack nem é VIP, tem é que tomar vergonha na cara pois os hacks que ele posta aqui na WC são todos sem DC e funcional. Ele da duro pra fazer o hack e tirar os DC melhorando pra só ganhar reclamações! Quando vocês baixarem a senha vão entender do que eu estou falando e agradecerão ele também por ele postar os hacks dele aqui na WC! Continue assim Chapolin, pois muitos reclamam, mais ninguém que baixou a senha abre a boca pra reclamar de nada. Felicidades!

 

Infelizmente minha tentativa de ajudar não está sendo bem recebida, terei que encerrar minha participação na webcheats.

 

olhe o que recebi do moderador:

 

Venho aqui pedir para que parem de fazer upload de sites, as quais deverão usa o CHIP para destravar o download, depois o membro que não tem conhecimento sobre o mesmo, verá que o spam do site comerá todos os créditos até que não cancelem.

- Caso isso continuar ser repetindo, mandarei um aviso sem prévio.

 

e tambem criei um topico com o hackshieldfail e ele foi fechado, realmente é cansativo ter tanto trabalho para não ser valorizado, ate fiz um hack para a webcheats que nunca foi colocado na quicklist.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente minha tentativa de ajudar não está sendo bem recebida, terei que encerrar minha participação na webcheats.

 

olhe o que recebi do moderador:

 

 

 

e tambem criei um topico com o hackshieldfail e ele foi fechado, realmente é cansativo ter tanto trabalho para não ser valorizado, ate fiz um hack para a webcheats que nunca foi colocado na quicklist.

 

Caso você for para outro site ou for criar seu próprio site me avisa que eu também vou fazer parte do site :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente minha tentativa de ajudar não está sendo bem recebida, terei que encerrar minha participação na webcheats.

 

olhe o que recebi do moderador:

 

 

 

e tambem criei um topico com o hackshieldfail e ele foi fechado, realmente é cansativo ter tanto trabalho para não ser valorizado, ate fiz um hack para a webcheats que nunca foi colocado na quicklist.

 

Bom Kra Acho QUE é Só Deixa Bem Explicito Para Os Menbro No Topico Que Se Cadastrar Alguma Coisa No Celular Que Para Sair De Tal Oferta Se Quiser Sair é Só Vê No Site Que Cadastro '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO baixem Virus aki vai a lista !

 

TrojanSpy:Win 32 /Ardamax.BT

VirTool:Win32/Obfuscador.XZ

MonitoringTool>Win32/Ardamax

 

aaa o burrao agora os antivirus tem Proteçao em tempo real emtro acho virus deleto NB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.