-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
XDgaaraXD 0
Uma questão que estou tentando resolver desde ontem a noite até hoje as 6hrs da manhã e que se eu descobri-sse iria compartilhar com o pessoal. Bom vou direto ao ponto espero que vcs possam me responder.
Eu com o tal WallHack ne ai fui usar o base address do pw-br, mas como previsto o base address estava patched então resolvi procurar como descobrir o base address... Bom depois de alguns sites visitados e até aqui mesmo no forum eu consegui aprender em um site hack do PWI entre outros, como achar esse endereço base do pw. Dai tudo bem consegui o novo endereço + a coisa piora quando vou usa-lo no WallHack 1.8 que tenho em minha máquina. Simplesmente continua dando o erro -> segue a imagem a seguir
continua dando o mesmo erro depois de conseguir o base address novo [ALGUEM PODE ME AJUDAR] por que não está dando certo?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados