Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rodney nao é Lammer e sim um OTIMO Programador!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos lá;

1-Antes me chamavam até de doce de pessoa; por sempre resolver todos os problemas; postar coisas sem vírus; e ajudar muito no msn.

2-Mais vem aqueles caras que se acham o tal; Vocês falam que é eu pois não sou. Só estou arrogante com vocês porque vocês ficam chingando; e eu da mesma forma retribuo.

3-BIel; se você sabe fazer não é realmente inútil; eu fico bravo quando alguem fala que eu fiz algo q n fui eu.

4-Hoffman; Veja se eu mexi em alguma conta; nenhuma; Só fiz isso por diversão. mas não jogo bpt mais.

5-The hacker; eu falei alguma coisa? ta me tirando? quando eu disse isso?

6-Programmer tu q nubando desde que expulsei você do msn kkkkkkkkk.

7-Lucas vesgo; no site da hazit ta como 2005 ja. E começou 2004 o game beta. em 2005 foi apagada todas as contas para o real começo.

 

Mentiroso, até onde eu sei BPT começou em 2006 no máximo no final de 2005, jogo bpt desde 2007.

Não volto aqui tão cedo, tenho mais o que fazer ;D Bye.

 

Então vai la abri o redtube o dia todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, msmo por diversão , a questão é , pelo que eu sei muitas pessoas eram fâns seus, inclusive quando você postou aquela video aula de como criar hacker pra BPT, ali eu como muitos acreditavamos que realmente um programador tinha revelado o segredo, mais não tinha ( e peço que não revele, pois se revelar rapidinho acabara a fonte) porém ajudou muito, e si tivesse uma parte 2 ajudaria ainda mais, porem você tem seus motivos para não fazer e eu respeito, eu só acho sacanagem você que deu seu Msn, e nem todos pegaram ele pra ti chingar e te menosprezar, você simplesmente ignorou todos, e naquele post do JeisonDras de você criando 1 falso gerador de HZ´s para muitos foi a gota d´água

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou explicar tudo:

 

1-Hofman; a Sacanagem foi de vocês; sou um interurbano 24 horas disponível; eu também tenhos os meus joguinhos e minhas dificuldades; Eu tentava atender o máximo possivel; mais umas 50 mensagem do pc; reinicia toda hora memória ram; Eu nunca blockeava ninguem nem nada; porque simplesmente estava feliz; por dar e receber. Mas agora por exemplo; o que o gerador fake de hazit te prejudicou? ou aos outros? nada.

2-katuib pare de falar de mim kkk; quando o sabonete cai no xão do banheiro vo come você kkkk.

 

E ainda por cima você não sabe; muitos pegaram Msn para comércio mesmo; Não para amizade; isso que magoa.

 

É melhor ter 1 amigo punhetero; do que 2 amigos fakes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

 

CARAII RACHEI MANOOOO =S

 

Rodeney e uma criança que so critica os outros e vem aki no WC se acha pra geral...

 

Hacker de paintball? progama que roda TV? media player? Injector???

 

Mano se eu pega VB ou delphi eu fasso esses lixo que ele faz muitooo melhor so pega esses tuto lixo da net...

 

Quer ver fazer hacker pra CS...Priston...Gun Bound....GC....

 

Os que tem que achar adres e valores de verdade nao esses lixo sem noçao que ele faz ainda vem tira onda com os otro Tnc vai --'

 

 

 

PS:Realmente priston começou em 2004 mais nao bpt...

 

Bpt chegou em 2005 em setembro se nao me engano....

 

So tinha uns 80 jogadores se voces olharem youtube vao ver o corintiano no comecinho la do BPT....

 

Rodney mo mentirozo --' 2004 tinha so KPT seu nob maldito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MOROINTER

 

LIXO

 

1-Visual basic até minha vó faz seu nubão; Faz é em delphi7 otário.

2-Faz ai uma TV idêntica; Sem precisar de media player.

3-Tu não faz nem hack pra colheita feliz e vai fazer pra pimbal?

4-Criança é tu com foto de coringa arrombado.

5-Priston tale tenho 10x; CS é o mais facil DE fazer hacker seu burro; pq tem o modo off q pega o CE; Gunbound Tenho conta medalha de prata rank 56 brasil.

6-Nenhum upei com hack seu lixo; vc usa hack leva ban; e mesmo assim não me alcança.

6-Mentiroso é tu seu noob; olha o trailer retardado. Mostra 2004; o jogo era até mundial; Propraganda na NetSite

 

7-Gunbound também não burla o CE jegue; ja mostrou que você é lammer por completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e impressao minha ou o hacker de munição infinita é so cliente side?

 

ele so mudou a imagen, mais a real quantidade de balas q tem quando ele atira continua descontando nao é atoa q quando chega a 0 ele para de atirar ¬¬"

 

fuckkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vix nao quero defender ninguem mais da pra ver q o coringa sabe pouca coisa em,corintiano nao joga des do inicio do bpt e o primeiro priston nao era o kpt era o Ept "Englishpristontale" axo q é assim q se screve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaahuhu Sei lah Baixei akeles Hacker do Rodney n perdi nenhuma ACC ainda intao n tenhu oq criticar !

usei 3 veis os hacker dele mais n deu nada funciono de boas e tals

n perdi nada mais talves pod ser pq usei em mulas kkkkk mais n tem nada ver ce fosse hakia levava ate mula

 

Sei lah intao portanto q n fodem meu PC nem roube minhas ACC quero q fodasse tudo =D

 

Intao vms para de Frescura

 

Cuidado com Video pode ter Keyloguer !!

Brynks !!!

 

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodney lixo. so sabe posta virus e rouba os outros. nunca posto porr4 nenhuma aqui, a nao ser uns injetor noob que qualquer 1 sabe fazer.

 

Roubo a ddl do Maggot e posto aqui na WC ano passado e se acha o fodao :D.

 

Criar uma ddl nunca conseguiu na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ha vai se fude rodney faz essas cafonaria!!! ae e fica se achando kkkkkkkk minha vo de 75 ano roba banco pela internet xD

DEIXA DE SER CAFONA kkkkkkkkkkkkkk que nome emgraçado OOOOOOOoooooooOo Rodneyyyyyyyy Cafona ashahshashahsh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Escrotos lixo; você não sabe nem robar porque é noob; e foi roubado. Depois você nunca fez injetor com list box nb.

2-Eu não postei A dll maggot dizendo que era minha seu neandertal; só postei pq vcs noobs n estavam achando.

3-Comicu otário; isso nem é banco noob; isso é um programa lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

 

Seu tópico encontra-se na área errada.

Leia as descrições das áreas antes de postar .

 

Leia as Regras do Fórum:

 

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.