Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro LOKI VPN


jeffersonfalcao
 Compartilhar

Pergunta

Alguem ta conseguindo conectar com o loki agora de noite? Porque eu nao to conseguindo. :confused:

Ta me retornando um erro que diz: "Fio forçado um cancelamentode uma conexão existente pelo servidor remoto"

 

Ate a tarde tava absolutamente normal, agora viro essa frescura. Alguem sabe de algo ou ta acontecendo isso com alguem??? :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso ta acontecendo comigo também o lokivpn não conecta mais, da esse erro a toda hora ja reinstalei e baixei o programa mas ele não funfa...será que esgoto devido ao uso de muitas pessoas? ou algum problema de server da empresa q criadora do programa? to pesquisando na net, não tem nada a ver com log in pois ele nem chega a conectar... qualquer informação postem por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nao é LOGI é LOKI pq como sabemos primeiro se liga o loki e depois se loga no CA. SO QUE.... o loki nem se conecta mais! ta dando um erro que nao dava antes! E essa é minha pergunta queria saber se alguem ta com essa bronca tambem ou a droga da nexon ja barro o programinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
nao é LOGI é LOKI pq como sabemos primeiro se liga o loki e depois se loga no CA. SO QUE.... o loki nem se conecta mais! ta dando um erro que nao dava antes! E essa é minha pergunta queria saber se alguem ta com essa bronca tambem ou a droga da nexon ja barro o programinha...

 

Kra acho impossivel que eles tenham blockeado o programa pois eles não tem acesso nenhum ao nosso PC e a empresa que fornece o programa também é dificil pois esse que nós usamos é free...deve ser alguma outra coisa, espero que seja!!Mandei um e-mail para o suporte do programa to esperando retorno!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.