[I]ron Man 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Não sei.... Só sei que eu so fã desse cara. Tbm virei fã desse cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AC]mitsubishi 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 nesse caso o problema nao é nosso se nois perdermos nossa acc a level up tem q nos rembolsar seja como for :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Utsuho Reiuji 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 mitsubishi;550805']nesse caso o problema nao é nosso se nois perdermos nossa acc a level up tem q nos rembolsar seja como for :) Concordo vai ter q bota tds as coisas perdidas e talz nussa.. eles ia fikar lokos :D legal seria eles devolver nossos itens de cash e COLOKAR D NOVU tdo cash q vc colokou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 18 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 mitsubishi;550805']nesse caso o problema nao é nosso se nois perdermos nossa acc a level up tem q nos rembolsar seja como for :) Cara, Você Acha Que a level up liga para agente, ela ta mais afim dos caras com todos chars lvl75 ou dos que paga mais de 100 reais pro grand chase... ela esta pouco se lixando para a gente....., pensa nisso,quantos e quantos ja foram hackiados.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AC]mitsubishi 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 aew cara mais e se essa parte q vc diz q somos nos pararmor de jogar,vamos parar de dar lucro para eles e qem acaba levendo sao eles :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 18 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 aew cara mais e se essa parte q vc diz q somos nos pararmor de jogar,vamos parar de dar lucro para eles e qem acaba levendo sao eles Extamente o que estou querendo dizer.... nós as pequenas coisas, os diversos noobs, ou newbies, ou aquela 40% do grande chase com hackers, somos nós que lotmaos os servers, se ela continuar nao se importando, logo ficara paenas com os que pagam cash o resto que paga via parando de jogar e procurar um server novo.... mas bom vamos esperar a season 3 certo ^^? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgc1234 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Virei fã desse cara :D Parabens para ele que hackio o Gm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReingBlade 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas258 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 karaka nunka vi uma para assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 tipow nessa hora tinha um hack na minha sala e eu disse pro meu pço q eu sou hack tb e "nessa nos vamos ganhar" e ele disse "blz" dps q nos ganhamos do hack ele disse q gravou tudo e enviou para a level up e eu pensei "blz eles nunca vao banir mesmo kkkkk" dps nessa hora (foi a que o gm foi hackeado) a primeira mensagem dele foi "banido" e eu pensei "lol vou ser banido mesmo?" so q o meu pço e o resto dos kras da sala disseram q receberao a mesma mensagem,eu estranhei e sai da sala quando eu fui ver tavao quase todos do serve elesis, praticamente "floodando" ai foi a hora em q o gm pedio pra add um tal de lek199 e disse q ia dar cash quem ganhasse dele e etc..... dps disse q ia fazer "x1" no servidor Amy ai metade do servidor elesis foi pra la. quando derao conta q o gm n tava la,tentarao (todos) voutar para o serve elesis so q n dava + pra voutar eu me irritei e fui jogar no lire e fiquei um bom tempo lah dps q deu pra voutar pro serve elesis os kras ficarao falando "gm foi hacked kkkkkkkkk" e etc..... foi +/- issu (espero ter ajudadoO:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 3 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Bem interessante, e bem feito pro GM que ele num faiz porr# nehunha pra ajudar a gente, só da BAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 lol... Que proeza eihn... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 19 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 Bom, Novidades.... Os GMS Estavam testando hack para bani-lo, porem o hack possuia keyloguer e como testaram no pc do GM , bom enfim foi assim que aconteceu e acabaram fazendo mer****, porisso o cara não é o melhor do mundo, tem diversos otarios usando keyloguer entao antes de falarem qeu sao fãn dele , estariam s endo fan de metade dos hackers ou um cagado.... abraços.... ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOULMAEN 1 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 A questão é que se o cara vai la pega level 45~~75 é banido , o cara nao vai para de joga pq é viciado e vai continuar jogando , e os que pagam cash ja devem ser viciados , intao ele voltam e compram mais cash , entendeu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cm Punkk 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' A lug eskeceu de ver se o hack tinha scan pra baixa o hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ma3jkl 1 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 Creditos Do Vidio - Eu !! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hopinego 0 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 kkk lug mereceu dpois de eu ter sido ban 2 vezes pq hackiaru minha acc, eu mandava ticket e nada ai me disseru q a lug num se importava com os player ai agora eles pegam um GM hackiadu cra so mto fan desse hacker *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Ticket do verdadeiro dono da conta para a LUG:''Socorro vei,fui hacked e tao esculachando os servidores,eu to xorando kra,minha mae ta tentando me consola falando q vai da tdo certo,to desesperado,me ajuda...=] Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheuShadow 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 gente isso é um caso muito serio a lug pode ate fecha o gc e num vai ter mais gc pra ngm joga ou hackia gente os hack manere num use em pvp se o gc falir vc so vão perde principalmente os hack q compra cash isso é serio gente toma cuidadado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20hackear 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 eu nem ligo o gc da lug eh uma (censurado),cheio de hack =x q nem sabe mata sem ajuda de hack ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haraw 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 O cara que hackeo deve ser Ninja em1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 32 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 LOOL, hooje em diia neem ACC de GM ée perdoada,, - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goool 3 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 Ninguem mais escapa em!!! esse cara é ninja em hackio GM esse vai pro guinis book(é assim que escreve?sei la) Abraços Goool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados