Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Conta De Gm Hackiada [Gm]Adunaphel

Akilleks~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

mitsubishi;550805']nesse caso o problema nao é nosso se nois perdermos nossa acc a level up tem q nos rembolsar seja como for :)

Concordo

vai ter q bota tds as coisas perdidas e talz

nussa.. eles ia fikar lokos :D

legal seria eles devolver nossos itens de cash e COLOKAR D NOVU tdo cash q vc colokou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mitsubishi;550805']nesse caso o problema nao é nosso se nois perdermos nossa acc a level up tem q nos rembolsar seja como for :)

Cara, Você Acha Que a level up liga para agente, ela ta mais afim dos caras com todos chars lvl75 ou dos que paga mais de 100 reais pro grand chase... ela esta pouco se lixando para a gente....., pensa nisso,quantos e quantos ja foram hackiados....

Link para o comentário

aew cara mais e se essa parte q vc diz q somos nos pararmor de jogar,vamos parar de dar lucro para eles e qem acaba levendo sao eles

Extamente o que estou querendo dizer.... nós as pequenas coisas, os diversos noobs, ou newbies, ou aquela 40% do grande chase com hackers, somos nós que lotmaos os servers, se ela continuar nao se importando, logo ficara paenas com os que pagam cash o resto que paga via parando de jogar e procurar um server novo.... mas bom vamos esperar a season 3 certo ^^?

Link para o comentário

tipow nessa hora tinha um hack na minha sala e eu disse pro meu pço q eu sou hack tb e "nessa nos vamos ganhar" e ele disse "blz"

dps q nos ganhamos do hack ele disse q gravou tudo e enviou para a level up e eu pensei "blz eles nunca vao banir mesmo kkkkk" dps nessa hora (foi a que o gm foi hackeado) a primeira mensagem dele foi "banido"

e eu pensei "lol vou ser banido mesmo?" so q o meu pço e o resto dos kras da sala disseram q receberao a mesma mensagem,eu estranhei e sai da sala

quando eu fui ver tavao quase todos do serve elesis, praticamente "floodando"

ai foi a hora em q o gm pedio pra add um tal de lek199 e disse q ia dar cash quem ganhasse dele e etc.....

dps disse q ia fazer "x1" no servidor Amy ai metade do servidor elesis foi pra la.

quando derao conta q o gm n tava la,tentarao (todos) voutar para o serve elesis so q n dava + pra voutar

eu me irritei e fui jogar no lire e fiquei um bom tempo lah

dps q deu pra voutar pro serve elesis os kras ficarao falando "gm foi hacked kkkkkkkkk"

e etc.....

foi +/- issu (espero ter ajudadoO:D

Link para o comentário

Bom, Novidades.... Os GMS Estavam testando hack para bani-lo, porem o hack possuia keyloguer e como testaram no pc do GM , bom enfim foi assim que aconteceu e acabaram fazendo mer****, porisso o cara não é o melhor do mundo, tem diversos otarios usando keyloguer entao antes de falarem qeu sao fãn dele , estariam s endo fan de metade dos hackers ou um cagado.... abraços.... !

Link para o comentário

A questão é que se o cara vai la pega level 45~~75 é banido , o cara nao vai para de joga pq é viciado e vai continuar jogando , e os que pagam cash ja devem ser viciados , intao ele voltam e compram mais cash , entendeu ?

Link para o comentário

Ticket do verdadeiro dono da conta para a LUG:''Socorro vei,fui hacked e tao esculachando os servidores,eu to xorando kra,minha mae ta tentando me consola falando q vai da tdo certo,to desesperado,me ajuda...=]

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

gente isso é um caso muito serio a lug pode ate fecha o gc e num vai ter mais gc pra ngm joga ou hackia gente os hack manere num use em pvp se o gc falir vc so vão perde principalmente os hack q compra cash isso é serio gente toma cuidadado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.