Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta De Gm Hackiada [Gm]Adunaphel


Akilleks~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos Da LUG Estão ciente e pensando em uma forma de resolver...Informo: Hoje As 18:00 Para Um Pouco Mais A Conta Do Gm (Lider=Adunaphel)) Foi Hackiada E Baniram Mais DE 100 Players, Fechou O Elises Temporariamente Para Os Que Iriam Entrar, Baniu Todos Que Foram Ao Encontro Dele , Chingou A Level Up, A Lug, E Todos Os Integrantes Do Jogo E Que Compoem A Equipe De Gm... e muito Mais... para Mais Informaçõens: Entre Na level Up Games=

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois Va No Grande Chase=

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Entre Em Comunidade Forum,Grande Chase, E Geral=

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Gm Hackiado= [Gm]Adunaphel

 

Prints Screens:

 

grandchase2009041618490.png

 

grandchase2009041618494.png

 

grandchase2009041618521.png

 

grandchase2009041618532.png

 

 

grandchase2009041618545.png

 

grandchase2009041618560.png

 

Retirado Do Foru Oficial, Eu Jogador Do GRande Cahse Pósso Confirmar Como Ele Chingou, Se quiserem Mais Screen Shotes É só Avisarem.... PS: Discutam Aqui Sobre O ASsunto Porem Não Façam Flood....

 

OBS: Se gostaram Ou Acharam Interessante A informaçção ou Aconteceu algo E e exclaresseu clique em=post_thanks.gif

 

Chega De Fotos, Uma Foto Diz Mil Palavras, Então Um Video Diz Um Mihão De fotos??haha, vejam o Video A seguir:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ele sente na pele :D

 

aeioaeiaoeuaeoiaeoaieoaie

 

muito boa cara, agora ele pode sentir como é hackiado...

 

 

Será que ele vai mandar ticket pra lug?

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

muito boa msm abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tao hackiando até GM kkkkkkkkkk

 

Gc ta um lixao msm

nao sei mas, algum funcionario foi demitido e fez isso ai pq no gc soh tem povao de 9 a 17 anos td noob em programaçao e hacker...

System Specs:

 

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

OS: Windows 10 Pro

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RACHEI qndo fikei Sabendo , isso é beem feito, já denunciei tanto hack tenho tanto video pra mandar, e que jah mandei, maas eles nunk fazem nada, então sentiram o gosto de ser hackiado, assim como um PLayer, que se mata pra deixar uma conta legal , pra vim um %#¨¨#%¨% e Hackiar a conta . Agora espero que tome maaaais Cuidado, e Livre o GC dessas Pragas de Hacker's no pvp principalmente ._. The End.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A realidade é essa..Se fosse um player comun não estariam nem ligando, mas quando é um gm fica a maior bagunça..Eles merecem msm.E é verdade essa do hack no iniciante 1, de vez em quando vou na minha acc fake e ta cheio de lvl hack, teve um que eu ganhei dele e ele me kikou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom A Maioria de Informaçõens Apontam Para o "lek199", O [Gm] pediu para adicionar esse individuo... porem cuidado se ele for o verdadeiro podera hackiar vocês.... gente, isso não tem graça,e sim muita hipocresia, isso não pode chegar as nossas maos se não a nossa diversão ira virar diversão para os que estão nos hackiando... só digo que isso é um sinal para a lug se tocar dos hackers estão presentes e muito presentes... e se isso nao mudar, o server tao adorado brasileiro da kog, não passara de um server de hackers..... entendam o meu angulo e vista, aonde eu quero chegar..., e o cara ão éra "fódão", não devia passar dos 15 nos ... ele não sabia escrever... falava nada com nada, e quando perdia no pvp falava que iria banir todos da sala,(Ele Deve ser um dos cagados hackers que testam senha, ou tem um codificador, alguem eperto para bolar tudo isso iria levar muito trabalho e pensaria ante s de fazer atos tão igenuos) abraços, qualquer coisa perguntem

(PS:Quanto as fotos eu irei posta-las mais ou menos as 15:30 ou mais... irei postar cerca de mais umas 10 fotos... ok? abraços...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Prometido As SS:

 

 

grandchase2009041618541.jpg

 

PS:desculpe Faltam 9 Mas Quando Fui Ver Eu Tirie Foto Errada.... Sorry ^^

 

EDIt: Em compensação fis um video com meu amigo.... em conpensação da foto....

 

Uma Fóto Diz Mil Palavras, E Um Video??? =D, (Um Milhão? xd) =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retirado do forum GC

 

Sabemos do ocorrido, e a conta já foi bloqueada e a senha alterada.

 

Esta é uma conta utilizada por nossa equipe que semanalmente testa programas ilegais, que são reportados para a KOG, e infelizmente essa conta foi usada com um programa que acabou recebendo as informações da mesma.

 

Mas fiquem tranquilos, pois contas de GM ingame não:

 

- removam ou alterem CASH

 

- removem ou alteram itens

 

- alteram os dados (bloqueio, ban, kick, etc) de qualquer conta do jogo

 

Isso foi um acontecimento anormal, mas nada que cause problemas ao jogo ou a qualquer jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabemos do ocorrido, e a conta já foi bloqueada e a senha alterada.

 

Esta é uma conta utilizada por nossa equipe que semanalmente testa programas ilegais, que são reportados para a KOG, e infelizmente essa conta foi usada com um programa que acabou recebendo as informações da mesma.

 

Mas fiquem tranquilos, pois contas de GM ingame não:

 

- removam ou alterem CASH

 

- removem ou alteram itens

 

- alteram os dados (bloqueio, ban, kick, etc) de qualquer conta do jogo

 

Isso foi um acontecimento anormal, mas nada que cause problemas ao jogo ou a qualquer jogador.

 

Isso é para acalmar os players desesperados de la... bom o g ja foi banido e talves numca acontecera novamente, pois o "X" da questão é que a guild "[AoS]" 3Membros Foram Banidos, E Mostrarma Screen shot, assim que Der Postarie Uma Ss DE Um Dia Antes DE Quinta feira o player jogando e no dia do gm ele nao conseguuindo entrar na conta... emfim, logo isso será esquecido, só estou mostrando que nós modemos, unidos conseguimos, e um carinha conseguiu por que não nós (mesmo sendo hipócrita, eu estou dizendo que o Gc ja chegou a um nivel que os trainers estão lotados e acc de gm podem ser hackiada, uma preção esta sobre a empresa é a chance para algo de novo acontecer...) pense sobre isso...!

 

Sabemos do ocorrido, e a conta já foi bloqueada e a senha alterada.

 

Esta é uma conta utilizada por nossa equipe que semanalmente testa programas ilegais, que são reportados para a KOG, e infelizmente essa conta foi usada com um programa que acabou recebendo as informações da mesma.

 

Mas fiquem tranquilos, pois contas de GM ingame não:

 

- removam ou alterem CASH

 

- removem ou alteram itens

 

- alteram os dados (bloqueio, ban, kick, etc) de qualquer conta do jogo

 

Isso foi um acontecimento anormal, mas nada que cause problemas ao jogo ou a qualquer jogador.

 

Isso é para acalmar os players desesperados de la... bom o g ja foi banido e talves numca acontecera novamente, pois o "X" da questão é que a guild "[AoS]" 3Membros Foram Banidos, E Mostrarma Screen shot, assim que Der Postarie Uma Ss DE Um Dia Antes DE Quinta feira o player jogando e no dia do gm ele nao conseguuindo entrar na conta... emfim, logo isso será esquecido, só estou mostrando que nós modemos, unidos conseguimos, e um carinha conseguiu por que não nós (mesmo sendo hipócrita, eu estou dizendo que o Gc ja chegou a um nivel que os trainers estão lotados e acc de gm podem ser hackiada, uma preção esta sobre a empresa é a chance para algo de novo acontecer...) pense sobre isso...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.