Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aieee

Check-Mat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente,vamos fazer alguma coisa que insentive a LUG! a criar 5 classe, hehe...

Quem apoia essa ideia, agradeçe , e um dia vai que se torna realidade? :festa:

EU SEI QUE A LUG NAO FAZ COMPLETAMENTE TUDO DO GC, PRIMEIRO PASSA DOS OUTROS GRAND CHASE CHINES OU JAPONES SEI LA! MAIS ESPERO QUE TENHA COMPREENDIDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo..a gente pode até tentar,mas não é fácil fazer 5° classe para todo mundo.

O estoque de armas está quase acabando,digamos assim,imagina fazer falas,skills,golpes,etc.

Acho que tem que deixar como está,eu prefiro mais chars,do que 5° classes.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Você só fez esse tópico para ganhar agradecimentos? '-'

Não acho que isso seja necessário, a KOG vai fazer as 5ªs classes quando e SE ela quiser.

Não é com um tópico em um fórum de cheats que ela vai se motivar não acha?

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Sei la, ainda to pensando, vendo por um lado realidade é nao fazer 5 classe e mais personagens, mais só dei uma ideia! e nao precisa sera agora!!! no futuro quando estiver falindo (se falir)

Não estou pedindo para ela se motivar apenas dando uma ideia, se nao quiser fazer, eu tentei

Link para o comentário

Acho que não foi uma ideia muito inteligente sabe..

Porque com 5ª classe iria mudar completamente toda a história do gc.

Seria que nem o ragnarok,

Eles insistiram na 3ª classe e quando veio o jogo fico uma merda

Nem apoio essa ideia

Link para o comentário

Você só fez esse tópico para ganhar agradecimentos? '-'

Não acho que isso seja necessário, a KOG vai fazer as 5ªs classes quando e SE ela quiser.

Não é com um tópico em um fórum de cheats que ela vai se motivar não acha?

² ↑

Além do fato de quem cria o jogo é a KOG.

E acho que poucos sabem falar koreano pra se comunicar com ela.

(Google Tradutor não vale ¬¬)

Link para o comentário

Cara, para começar se você quer que criem uma 5 classe não incentive a LUG mas sim a KOG e a menos que você fale coreano(kkkkkkkkkkkkk)

Mas acho que elas chegarão ano que vem, começando pela do Lass(sei meio estranho) mas há grandes evidencias reformulação de histórias e lembrando que ha 5 continentes. ou seja se há 5 continentes tem que ter 5 classes para entrar no contexto das historias( exemplo disso são as 4 classes que chegaram para entrar em contexto com xenia pq os personagens se tornaram lendas por vencer deuses.) isso é o que tenho a falar

Link para o comentário

Bem infantil não acha?

Criando um Tópico aqui não vai resolver nada.

Além do mais para ter 5 Classe teria que ter muito mais além disso.Equipamentos , Vozes , Personagens , Mapas , entre outros.

Se quiser também pode mandar um Ticket pra Lug mas acho que não vai resolver nada.

Abraços e pare de criar tópico infantis.

Link para o comentário

Amigo , isso é impossível para nós !

Até porque aqui é um fórum de Cheats , ou seja , a LU!G nunca vai olhar agente , então não tem como ela aceitar uma sugestão nossa !

O único método séria enviando Ticket's , porém não daria em nada , pois como eles são , rsrs , acho meio difícil !

Enfim , de qualquer forma , agente ta a espera , caso a KOG decida cria , as classes vão ser criadas !

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Realmente, Acho que a Kog não vai dar a mínima Pra esse post, se por um acaso Várias pessoas Apelassem pelas 5ºas Classes aqui ..

E outra, não é nem um pouco fácil

Imagine fazer armas pra todo mundo, skills..

Seria um saco né ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.