XXXRedXnoiceXXX 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Vol postar aki o novo papa hi-sec :aplauso: INDiCE 1.PARA QUE SERVE 2.COMO UTILIZAR 3.DOWNLOAD/SCAN [ PARA QUE SERVE Por esemplo Quando vc esta jogando aparecem aquelas caixas chamadas hi-sec ao inves de você ir ate elas você so devera apertar E. Altomaticamente vc pegara ela sem a nessecidade de ir atras. você a pega sem nem um esforço (o unico esforço e o de apertar o botao:smiley:) COMO INSTALAR 1º passo abram o arquivo "PROPS.EXE" Clicke em Instalar 2° Entre no Seu Combat arms e numa fase quando ouvir o som de uma caixa Hi-sec caindo Aperte "E" e esta feito DOWNLOAD/SCAN Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN 1 "Jotti" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN 2 "Virustotal" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ESSE E MEU PRIMEIRO POST E QUEM PODER ME ORIEMTAR PARA MELHORA CADA VES MAIS OS MEUS TOPICOS EU AGRADESSO QUAL QUER CRITICA SOBRE O TOPICO SERA BEM VINDA NAO AVERA VIDEO POIS ESTOU TEMDO TIFICULDADE COM O CAMTASIA 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT. 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 •Post mal organizado •Sem cores,não esta centralizado e nem formatado •No seu próximo tópico tente ser melhor •Não entendi muito bem o objetivo do tópico •Abraços~ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXXRedXnoiceXXX 0 Postado 11 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Obrigado .•Post mal organizado •Sem cores,não esta centralizado e nem formatado •No seu próximo tópico tente ser melhor •Não entendi muito bem o objetivo do tópico •Abraços~ Obrigadao cara segui seu comselho e melhorei o meu poste eu acho q ficol melho da uma olhada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssbaseado 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 ta significativamente melhor o topico! Mas voce poderia fazer um video provando o funcionamento dele! Fora isso ta pancada! Vo testa depois edito! @Edit Funcionou! Levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinncit1 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 funfa no ca americano ?????????????????????? Preciso caixas la urgente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@SαмυєℓBєииєт 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 # Nice Topic ^^ # Conteudo Funcional # To Pegando Altas Hi-Sec kk' # Tank's Ai Manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaphaelWOL 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Funciona no servidor 4Fun? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXXRedXnoiceXXX 0 Postado 11 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Funciona no servidor 4Fun? cara nao funciona nao mais tem um topico na web cheats que esta funfando depois eu passo o link funfa no ca americano ?????????????????????? Preciso caixas la urgente ^^[/color][/center] Cara nao teste aimda mais deve funcionar temta la "Nao se esquesa do back-up" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 topico mal organizado mais conteudo bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torugo157 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 topico mal organizado poderia ter um video ai cara mais conteudo funcional melhor e obrigado por posta este topico aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXXRedXnoiceXXX 0 Postado 11 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 topico mal organizado poderia ter um video ai cara mais conteudo funcional melhor e obrigado por posta este topico aki [/color][/size] !!!! cara nao postei video porque 1 hs da manha e foda mais. Estol providemciando o Video !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
® K4U4M ® 1 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Conteúdo Funcional Tópico relativamente bom. Contéudo bom e funcional. Existe tópicos sobre o mesmo modding, o nome real desse modding se chama PapaBox! Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-_-]BigZ[-_-] 17 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Surpriendeu em amigo fazia muito tempo que nao via um papa hi-sec ate quem fim auguem decidiu criar.Seu topico ficou Bom.Podia botar um Vidio né :).Mod funcional :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis_oakley 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Tópico legal bem formatado so presiza de alguns ajustes na area de scan pq ta meio confuso blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Apple 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 #Tópico Organizado #Conteúdo Funcional #Vários Erros de Português #Na Próxima Melhore mais #Coloque Uns Videos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 cara t amu muito bom msm agora vo pod usar minhas 52 chavs d boua,sem qre me gaba abrass,bjs,zuera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gato-dudu 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Coloca uns prints q prova o funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felip 123 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Por esemplo ? kkkkkk eu ri mto :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zabuza06 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Vou testar se funfar ganha o meu:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoxd12 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Falto o video provando que pega Mais o contepudo e funcional Bom Tutorial Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AleAzul 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 é só apertar E e ou tenq mira? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karios 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 man tavajogando caça os espioes caio uma hig seg apertei E e peguei até as informaçoes LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-_-]BigZ[-_-] 17 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 •Post mal organizado •Sem cores,não esta centralizado e nem formatado •No seu próximo tópico tente ser melhor •Não entendi muito bem Galerinha so pra enformar a vcs esse modding nao cata apenas hasec tem ves que ele buga e cata as do caça ao espiao (pacote de infirmaçoes) By:BigZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rcarandiru 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 eu posso levar ban se me pegarem usando esse mod? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-300- 1 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Funcionando ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados