Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ataques em distância FOICES !

Compartilhar

Posts Recomendados

Não funfa em windows xp, e isso da ban, pq se alguem ver vc atacando de longe, vai ver vc no caso do pike, dando cl no vento, se filmarem isso e mandarem suporte vc pode levar ban.

Se for upar solo, com cuidado, e usar com moderação aí pode ser que nada aconteça.

Mas... sabemos que 80% dos players não sabem o que é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funfa em windows xp, e isso da ban, pq se alguem ver vc atacando de longe, vai ver vc no caso do pike, dando cl no vento, se filmarem isso e mandarem suporte vc pode levar ban.

Se for upar solo, com cuidado, e usar com moderação aí pode ser que nada aconteça.

Mas... sabemos que 80% dos players não sabem o que é isso...

o mlk louco funciona em qualquer windows isso tem anda ve com windows é um arquivo do bpt,no XP tenho certeza pq o meu é xp =D

Link para o comentário

isso cara tira fais algo de bom nessa vida, vc sabe essa skin e bom pra up, int dexa ela pra vc e pra quem ja tem e sabe fazer bom uzo...

vi 3 ps LIXO EM S3 hOJE com giro, tnc todo mundo vio e ainda estava em pt tenho ss dele aki e vo bota suporte pra toma no ku mesmo !

OBG: por tirar a skin e antes de bota algo aki reveja pq ta cheio de trol nb pra dar patch o/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.