Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ataques em distância FOICES !

Compartilhar

Posts Recomendados

bom , esse hack NUNCA vai ser patched por ser client side ( modificação de arquivos do client ) para eles darem patched nisso terão q REFAZER TODA A TABELA de items do game coisa que nao é facil pq eu tenho server de priston....

entao ninguem vai postar upar no bpt

ja q um pike vai tomar o HS todo agora :)

mais uma vez obrigado por fuder com o bpt :)

Filhote,

1:esse hack n e só pra Ps.

2:vc deveria estar feliz, já q vc "tem" um server pirata --'

so sabe reclamar! v c cresce pow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEU LIXOOOOOO COPI O POST DO CARA !!!! Agradeçer nada vamo e te xuta daqui, vc nao consegue nada NOOB apenas copia POST seu trol roza !

Ele copio de quem me fala ai e manda o post pq ate agr nao vi ninguem postando um hack desse aqui n.

Link para o comentário

ta certo temque recla mesmo ja tinha ou tem essa skin aki na WC ate 1 mes atras tinha pouca gnt com isso agora vai vira uma merda bpt logo muda os arkivo etc esse cara so veio da patch em algo que poderia ajudar a gnt por muito tempo muito tempo mesmo se nao ficase ai esposto para todos os troxa que uza e nao teo nem ai, EX ps da pra ver o giro pegando a tela toda vi uma veis isso ano pasado 1 ks uzando foi uniko, oje e so vc ir iron 1 s1 s2 e cheio de gnt que nao sabe uzar ! pra PRA QUEM VEM PAGA PRA PRA ELE so uns trol tb pos estão ajudando a perder essa skin o mais rapido possivel, tem outras mais esse nao buga skin achei esse melhor de todas inves da galera penssa pra frente so pensa no agora!!! com toda certeza gnt eles vao mudar os arquivos do client vc verão mes que demore um pouco mais vão :/

Link para o comentário

Aff q lixo! Além de copiar o post dos outros, vc ainda vai estragar com o jogo, por mízeros 5 agradecimentos? Noob de merda! Remove isso logo, daqui a pouco o jogo vira um cabaré! Por isso os programadores daqui estão vazando, são por causa desses noobs que nao sabem usar com moderação e copiam post dos outros!

Isso eh noobisse ao extremo! Ateh ontem poucos tiinham! Obrigado por colocar isso na mão de qualquer um!

Link para o comentário

Por isso a WC é foda. Os caras postam o bagulho e vem uns filha da puta e da ctrl c + ctrl v na cara de pau. Que nem o tradehack, o cara postou e um dia depois tinha 300 tópicos colocando pra download e uns lammers até vendendo.

Link para o comentário

eu acredito que da o game.exe pelo seguinte efeito....

EX: vc tem uma espada TT ks com a skin... vem outro ks com uma TT ks (sem skin ou com) no memso lugar que vc log log vc toma game.exe aqui so da game exe quando tem outro com o mesmo item que eu no mesmo lugar. pois dexei ele em autoclik a noite toda e ne levei game.exe fui em s3 xeio de ks com tt tomei game>exe na hora :P

reparem isso quando toma game.exe

Link para o comentário

Eu apoio quem está criticando.

Pense, nem todos os tipos de hack acabam com o jogo.

Com apenas Rgn de HP, RES e Mana, se todos usasse, não iria mudar nada na hora de upar, só não iria exisistir pot.

Agora uma bosta dessa, ou então com um 'No Delay' só 1 pessoa pode upar por spawn. Isso sim acaba com o jogo.

Se você cria um hacker, pega esse hacker para você, além de nunca ser patched vc vira top rapidão.

O regen é a mesma coisa, não sei porque postam, quanto mais post mais rápido acaba, só que pelo o menus o regen se o priston inteiro usar da pra continuar jogando normal, tirando o PvP, e como disse essa porcaria não. essa porcaria só os que tem vão upar, e se todo mundo tiver vai fika uma put*ria e todo mundo acaba demorando mais ainda pra upar doque normal (Pense se todos os spawns tiver lotado, e ir varios em um spawn e fika usando esse hack) cada um vai matar 1 mob por minuto --' ... ou então o mais fortinho vai levar tudo e os otros vão fikar implorando para ele sair do spawn, ou dar grupo --'.

Hilário isso. :\

Link para o comentário

ta certo temque recla mesmo ja tinha ou tem essa skin aki na WC ate 1 mes atras tinha pouca gnt com isso agora vai vira uma merda bpt logo muda os arkivo etc esse cara so veio da patch em algo que poderia ajudar a gnt por muito tempo muito tempo mesmo se nao ficase ai esposto para todos os troxa que uza e nao teo nem ai, EX ps da pra ver o giro pegando a tela toda vi uma veis isso ano pasado 1 ks uzando foi uniko, oje e so vc ir iron 1 s1 s2 e cheio de gnt que nao sabe uzar ! pra PRA QUEM VEM PAGA PRA PRA ELE so uns trol tb pos estão ajudando a perder essa skin o mais rapido possivel, tem outras mais esse nao buga skin achei esse melhor de todas inves da galera penssa pra frente so pensa no agora!!! com toda certeza gnt eles vao mudar os arquivos do client vc verão mes que demore um pouco mais vão :/

Acoordei agora e vim tiraar , mais vooce ta se ashaando deemais e querendo regular uma coisa , nao coipei topico de ninguem pegueis os links,de do topico que eu peguei estavam vendendo nao estava aberto pra qualquer um, e como tu ta reclamando demaais essa merda vai ficaar mais tempo aae até tu parar de sem mongo e crescer um poucom (y) foda-se sua opnião !

Link para o comentário

pow vei! tira isso daew mano! vai foder com o jogo!

Quanto mais pedir pra tirar eu vou deixar aae,quem postou foi eu , vou tirar a hora que eu quiser então , só parar de fica pedindo =D

So pq vooce tem os outros num pode ter , isso é o foda os cara daqui que pegar hacker é tudo cuzao,regulado da pora PQP !

Link para o comentário

lixoo vc é um lixo emo gay COPIÃO o verdadeiro dono do post ja tiro pra pouca gnt ter vc vem e reposta ? grnades merda vc nao e nada logo alguem cata sua acc aki na WC :P nao e so a minha opiniao e de todo mundo EMO GAY DO KARALHO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.