Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oh! Pega Essa Então!

Check-Mat
 Compartilhar

Posts Recomendados

essa asa se nao me engano ganhava no season 3 quando agente conprava o teste do dio de cash pena que eu nao posso coloca cash

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hyoga exatamente, vc consegue essa asa permanente na promoção quando o dio ""nasceu""" na grand chase! deu essa promoção comprava o dio de cash, e se vc tiver sorte vc consegue a asa dps que completa a quest. --- FOTINHA ---

tumblr_lgio6dDgQh1qda16co1_500.jpg

Link para o comentário

Eu Tenhu

São SS Velhas Mais Ta Valendo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

E Otra Não Fika Zuando Religião Das Pessoas(Sua Foto Na Assinatura)

Tenha Respeito Pelas Coisas De Deus,o Serviço Que As Testemunhas de Jeova faz é Muito Gratificante

Estão Fazendo a Vontade Deus, ja Que Vc Não Tem Conhecimento Da Biblia Aq Vai O Texto Que Fala Desse Serviço Que Elas Fazem

Mateus 24:14

Link para o comentário

kk'

essa não é tão old assim..

eu tenho essa a do indio tenho as duas da amizade e aquela de ouro (acho que é da valquiria) uma que é igual tambem só que é de prata..

mais essa é legal pena que eu não tenho ticket pra deixar de visu =/

The Ph

Link para o comentário

tntaprende1, se vc nao aceita algumas brincadeira vai toma no seu (Palavras a seguir contem palavriado para menores de 10 anos, se for o caso nao abra o spoiler)

FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO, CORNO, BUCETUDO...

Blue, posta ai dps a sua ss entao xD

Link para o comentário

Hyoga exatamente, vc consegue essa asa permanente na promoção quando o dio ""nasceu""" na grand chase! deu essa promoção comprava o dio de cash, e se vc tiver sorte vc consegue a asa dps que completa a quest. --- FOTINHA ---

tumblr_lgio6dDgQh1qda16co1_500.jpg

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa e a primeira vez que alguen da web cheats me elogia

Link para o comentário

Nada, xD, eu tbm to tentand conseguir ticket para deixa-la como visual, lembrando que ela é AVITO, ela usa em todos os meus personagens mesmo só conseguindo com o dio, :D da para se achar um pokin SUHASHUAHUS'

Link para o comentário

Essa Asa foi só para quem comprou o Dio de Cash !

rs'

Eu ainda lembro , eu ganhei ela por sete dias .. e.e

É um pouco rara mesmo , porém existe itens mais raros ainda , como os do primeiro elo , rs '

E vários outros !

De qualquer forma , valeu por compartilhar !

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.