-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
elizeudoido 0
cara eu to com 3 problemas no Perfect world:
1º: quando eu estou jogando as vezes a tela fica preta por uns 2 a 6 segundo e volta ao normal e aparece uma mensagem: o driver de vídeo parou de responder e se recuperou com sucesso :
beleza tudo volta ao normal
2º: problema é q tem vez q eu estou jogando e o jogo trava e até o som do jogo ou da musica(eu jogo escutando musica) fica travada parecendo um cd arranhado dai o pc reinicia:raiva::raiva: eu fico puto de raiva veio ja num sei oque eu faço!!
3º: problema começa a dar lag e tava eu minimizo e abro uma pagina na net pra ver se a net não caiu (a net nunca cai) dai o jogo fica travado as vezes até com o lag bom e as configurações de resolução do jogo baixa isso ta me dando muita raiva :mad::raiva: por favor me ajudem
eu acho q é a placa de video ou o driver pq eu uso windows 7 e eu fui da uma olhada e o driver é do windows vista sera q é esse o problema?
vou passar minhas configurações:
HD: 500 gb
MEMORIA RAM 3GB ddr3
placa de video: 512mb (não sei a marca)
PROCESSADOR: Intel Pentium ES200 duo-core dois nucleos 1.4 ghz
SISTEMA OPERACIONAL: windows 7 32bits
axo q é só
obs: eu ja joguei jogos bem mais pesados Battlefield bad company 2, prototype e outros e rodou de boa sera q eu tenho q reinstalar o jogo??
agradeço a todos por terem lido, eu ajudei? então agradeça se cair o dedo nois cola
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados