Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pw fechando


elizeudoido
 Compartilhar

Pergunta

cara eu to com 3 problemas no Perfect world:

 

1º: quando eu estou jogando as vezes a tela fica preta por uns 2 a 6 segundo e volta ao normal e aparece uma mensagem: o driver de vídeo parou de responder e se recuperou com sucesso :

beleza tudo volta ao normal

 

2º: problema é q tem vez q eu estou jogando e o jogo trava e até o som do jogo ou da musica(eu jogo escutando musica) fica travada parecendo um cd arranhado dai o pc reinicia:raiva::raiva: eu fico puto de raiva veio ja num sei oque eu faço!!

 

3º: problema começa a dar lag e tava eu minimizo e abro uma pagina na net pra ver se a net não caiu (a net nunca cai) dai o jogo fica travado as vezes até com o lag bom e as configurações de resolução do jogo baixa isso ta me dando muita raiva :mad::raiva: por favor me ajudem

 

eu acho q é a placa de video ou o driver pq eu uso windows 7 e eu fui da uma olhada e o driver é do windows vista sera q é esse o problema?

 

vou passar minhas configurações:

 

HD: 500 gb

MEMORIA RAM 3GB ddr3

placa de video: 512mb (não sei a marca)

PROCESSADOR: Intel Pentium ES200 duo-core dois nucleos 1.4 ghz

SISTEMA OPERACIONAL: windows 7 32bits

axo q é só

 

 

obs: eu ja joguei jogos bem mais pesados Battlefield bad company 2, prototype e outros e rodou de boa sera q eu tenho q reinstalar o jogo??

 

agradeço a todos por terem lido, eu ajudei? então agradeça se cair o dedo nois cola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.