luizred2 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Galera to recrutando pessoas para o novo GCDB... ainda está sendo feito enfim só precisamos de alguem que saiba retirar o hshield que lançaremos o servidor .-. meu e-mail: [email protected] mande e-mail ou se quiser add no msn para conversar-mos enfim é isso aiiii vamo que vamo GCDB:aplauso::festa::aplauso::festa::aplauso::festa::aplauso::festa::aplauso::festa: :aplauso::festa::aplauso::festa::aplauso::festa::aplauso::festa::aplauso::festa: :aplauso::festa::aplauso::festa::aplauso::festa::aplauso::festa::aplauso::festa: :aplauso::festa::aplauso::festa::aplauso::festa::aplauso::festa::aplauso::festa: :aplauso::festa::aplauso::festa::aplauso::festa::aplauso::festa::aplauso::festa: To pensando em colocar sistema PR Pontos de Resets (PR): quando chegar em lvl 75 com todos os chars e quiser resetar ganha 1 PR que podem ser trocado por itens to procurando uma database com amy ou talvez jin e quem sabe até criar um char mesmo ja recrutei 2 pessoas Cargos Livres - 1 pessoa - fazer um webshop ou talvez fazer a loja interna funcionar - virará GM 1 pessoa - que saiba retirar o erro 0 do HShield - virará GM tenho muitas ideias para o novo GCDB xD obs ja tenho database com amy 1 2 e 3 classe e jin com 1 e 2 classe mas falta alguem q tenha o Hshield com amy e jin .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 cara podia colocar mais infos sobre o server como vai ser e tals para que poderia também adicionar à quick list Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizred2 0 Postado 11 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 como assim quicklist? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pezgrand 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Poderia pensar em ajudar '-', nao sei irei pensar.. Uma coisa e fato vai ser mt dficil ti achar uma DB que tenha Jin e/ou Amy... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinidds 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 eu quero ajudar montar o serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+/-Homen*--* 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 cara vc tem que faze o serve antes de postalo .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacueca369 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 quero ajudar em gm de eventos , sei mexer um pouco no msql ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeraAÐM 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 eu quero o site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados