Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como sera a season 4

junqueiradesouza
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como sera a season 5

Ela se chamara season 5?

ultimate Seson?

nao ha como saber sobre seu nome

e seus graficos?

sera ultilizado esquemas graficos em 3D como the duel?

Mesmo sendo só no plaza????

Se vc tem algum sonho q houve-se no Gc ou apoia algo q falei aki em cima deixe um post!!!

HAVERA COMO BEIJAR NO GC??????

JA Q NO PLAZA TA CHEIO DE TARADO '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha boas coisas pensativas, fico refletindo tbm sobre esse assunto, mais só sera possivel mudar para season 5 quando dio estiver na 4 classe, quando zero ficar na 4 classe, e a rey 4 classe, dps disso sera disponibilizado a season 5 ou vai saber que nome esses adm vai por!

Até la vai demorar um bom tempo, então deixem os tarados se masturbando enquanto nao da para beijar no plaza HUSAHUSAHU'

Link para o comentário

Se a season 4 está do jeito que está...

A S5 deve ser:Bugs novos,gente nova,facilidade ao extremo..

Deve ser assim,do jeito que anda a situação '-'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Tipo agente já ta na season 4, mas se você quiz dizer season 5 eu penso que... vai ter muitos chars noobs de AP. O Canal de PvP Expert vai estar um verdadeiro caos, porque tipo vejam antigamente só chegava no Expert que ja tivesse jogado muito, agora o cara cria uma conta coloca a elesis no 60 e já ta no expert em menos de uma semana, observem na % da galera que fica no Expert os noobs que criaram contas depois do chaos não sabem nem jogar ainda e quando tentam jogar com que já era da casa perdem e perdem e perdem... agora eu só vejo pessoas com 14%, 26% 30%. Isso no expert1 era rarissimo.

Link para o comentário

1: Season Chaos NÃO é a season 4. A season chaos foi criada para amenizar um pouco dos milhares bugs que haviam na Season 3, Season Chaos é uma season 3.5 ;)

@tpc

A interface continuará a MESMA. Haverá como beijar, mas só entre couples couples, haverá sistema de adoção, criando assim um sistema de família já que lançou o sistema de residências(vulgo sistema de casas), e não demorará para chegar a season 4. A previsão é para março do ano que vem, observe :

Season 1, depois de 2 anos, season 2, depois de 2 anos, season 3, depois de 1 ano, season chaos, então eles diminuíram o tempo para lançar Seasons de 2 anos para 1 ano, então ano que vem chega a season 4. (:

Observação : Essas informações NÃO SÃO OFICIAIS. É só um chute. E uma breve explicação do tempo de seasons e do que é a Season Chaos (vulgo season 3.5).

Link para o comentário

Beijar no Grand Chase ? :pensativo:

O povo quer transformar o Grand Chase em The Sims ..

Bom , na Season 4/5 , obviamente vai ser o jogo mais lagado do planeta terra , fazendo os servidores piratas bombarem e ficarem muito mais acessado que o Grand Chase normal , acredite em mim , eu posso prever o futuro !

\brinks

rs'

Bom , acho que os Gráficos vão estar muito mais evoluídos , e a infantilidade do jogo vai ser retirada totalmente , acho até que vão aumentar a faixa etária , pois o jogo esta evoluindo muito !

Enfim , acho que ele vai esta muito melhor , porém muito lagado !

Só nos resta esperar !

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

acho que só no final do ano que vem pode vir outra season '-' porque é uma season a cada ano (mais ou menos)

mais duvido beijar no gc e-e muito infantil, e não será 3D, tiraria o "tradicionalismo" do GC ²

e acho que quando tiver season 5 e as ultimas missões e os ultimos personanges o gc vai ser abandonado igual a o the duel e-e

The Ph

Link para o comentário

Tomara que tenha sangue, sexo, drogas e tudo mais. -nnnn

Bom , na Season 4/5 , obviamente vai ser o jogo mais lagado do planeta terra , fazendo os servidores piratas bombarem e ficarem muito mais acessado que o Grand Chase normal , acredite em mim , eu posso prever o futuro !

\brinks

like ragnarok.

Link para o comentário

ixi vai demorar....:dormindo:

mais de season em season a facilidade aumentou

imagina na season 5 mais nem pense nisso agora

que afobação em amigo?:ufa:

mais sei que vai ter muitos bug unica certeza '-'

Link para o comentário

Bom, estamos falando de sonhos né?

Meeu sonho é reformular 2° e 3° Classe do Ryan.

E o nome eu acho que seria algo como " Renascer " "Reborn" Algo coomo se o GC tivesse saido do Chaos e um novo mundo tivesse renascido sabe?

;]]

Link para o comentário

Espero que seja full 3D tipow elsword...mesmo que o jogo tenha 6 gigas não importa.

então porque você não vai jogar elsworld ?

grand chase nunca será assim ' #setoca

vai tirar toda a "tradicionalidade" do grand chase

The Ph

Link para o comentário

Filho..

A única coisa que vc disse que poderia acontecer é dar um selinho no plaza nada mais.

Gc em 3d? kk

Ideia de girico.

seria como qualquer outra merdinha de jogo em 3d

O gc é especial pelo seu humilde gráfico em 2d.

Acho que não teria motivos para criarem outra season ainda.

Isso reformularia toda a história e isso não seria legal.

Link para o comentário

GC Season 5? Do jeito que está essa season, na proxima se você matar uma gosma ou texugo você vai upar pro level 75 direto.

É MAGIA MANO,

mas duvido que a Kog seja retardada a ponto de fazer isso.

Elsword é bom até, mas é enjoativo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.