Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clan TheCrazy Recrutando Menbros com sorteio de 15kk de ZP corram e vagas de LT


Posts Recomendados

eae Galera venho falar do novo clan TheCrazy eu sei que to na area errada entao vcs ai evite o flood ok :yes:

 

1* De aply no nosso clan para podermos jogar Beta todos os dias

 

2* Dando Aply vc ganharam 1 conta entao tenho so 4 contas entao nao exculaxa elas sao Fortes so dou a conta se ficar no Clan

 

3* Doem zp para trocar o nome e compra novos LT doem porfavor doando 1kk vc ira participar do nosso sorteio de zp sao 15kk quem vai pagar isso eo Z8...? ele nao e do clan mas e major de prata ele tem muito zp

 

4*o sorteio iniciara no dia 22 de setembro acabara no 25 de setembro entao para participar e so Dar zp pro clan so mil zp ou menos no minimo 700 zp e muito poco ate minha vo tem

 

5* Link para aply aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Quando dar aply entra no cf que irei Mostra a conta o primeiro leva uma barinha de prata o 2 uma Barinha de ouro o 3 uma Master sargeant o ultimo uma Staff sargeant com 5 armas boas de zp e black market de gp a primeira tem 7 armas a 2 tem 4 a 3 tem 6 a ultima 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Nome é _-Blach

Quero Minha Conta :D

Lvl é baixo mas fais pouco tempo que criei tenho 3 Acc.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Sergeant Staff, que criei ontem dia 09.

Posso pegar acc de um amigo, lá tem zp, eu posso doar pro clan.

Meu nick é Bioawsard64.

 

MSN: [email protected]

 

Vou dar Apply, bye.

 

@Edit, tem um monte de clan com nome TheCrazy, da pra especificar qual é o nome?

@Edit², encontrei, eu tinha botado pra pequisar como players :pensativo:, dai apreceu trocentos player. Já dei Apply.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.