Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Onde pega? e como faz?

vitorbritor
 Compartilhar

Pergunta

onde pega visual de gp no grand chase?

disseram ki era em missao mas n sei qual...algum de vcs ja pegaram? se pegaram me diz onde pls

E como bloqueia no sieg st? tipo qndo uso thanatos em algum ele bloqueia e foge as vezes cmo faz isso?

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano, isso do sieg eu não sei porque não vou em pvp..

mas, NÃO tem drop de visual... :S nunca teve...

se te falaram isso, era mentira...

O que vc pode comrpar é o visual da loja de itens épicos... tirando esse, não tem outro que não seja de cash...

^^"

Link para o comentário

• 0

Mano, isso do sieg eu não sei porque não vou em pvp..

mas, NÃO tem drop de visual... :S nunca teve...

se te falaram isso, era mentira...

O que vc pode comrpar é o visual da loja de itens épicos... tirando esse, não tem outro que não seja de cash...

^^"

[/size][/color][/font]

mentira no desafio continental tava ganhando cupons sim so ki agr acabo agr so na caixa do 5 aniversario ki volto é 5 pedras.

agradeçe ai

Link para o comentário

• 0

Não tem como dropar itens visuais... Só comprando na aba "Visual" ou tem outro jeito que não gasta cash:

Consiga moedas épicas e compre o item Cupom de Customização na loja de heróis, depois vá em Equipamentos, Visual e utilize o cupom em alguma roupa normal que ela irá virar um item visual.

Eu acho que com pedras ancestrais também dá para trocar por um cupom de customização... não lembro. Mas se quiser comprar por cash também dá: 35 de cash .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.