Renansssanin 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Meu problema é assim baixei um poketibia so q tem mais lag do que jogo e so da para jogar de madrugada ME AJUDEM :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brenomadlan 1 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Bom, se tem mais lag que seu Tibia normal é porque é do Hoster do cara, se fosse da sua NET daria lag nos dois. OUUUUUUU pode ser sua configuração do PokeTibia. No Tibia temos as configs de grafico avançado Options>Graphics>Advanced Dai lá tem tres opções: Open GL, DirectX 5, DirectX9 Você seleciona a que melhor ficar no seu PC e bota o Current Framerate no Maximo possivel. OpenGL: Tem menos current framerate, mas pouxa menos do PC DirectX5: Meio termo entre o OpenGL e o DirectX9 DirectX9: Puxa bastante do PC, mas não da lag no TIBIA.Não recomendado para quem tem PC lerdo. Eu uso o meio termo, o DirectX5. Funciona perfeitamente sem nenhum lag aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HaTaKe' ~ 17 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Normalmente em jogos online que possuem lag o problema é no servidor que tem muitos acessos de outros usuários que usam recursos desse servidor por isso, ocorre o atraso na resposta. Você pode availiar sua conexão online para ver se ela atende aos requisitos minimos do Jogo. Claro que se você está jogando e tentando baixar arquivos e fazer outras coisas fica complicado pois os jogos online precisam de banda para poderem se comunicar com o servidor. Aplicativos como MSN, alguns download e talz, causam este lag, feche alguns programas. Abrass'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Renansssanin 0 Postado 13 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 é eu ja tinha feito tudo isso so q continua :chorando:mas eu arranjei um jeito... :ufa:Allcol e FOGO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Renansssanin 0
Meu problema é assim baixei um poketibia so q tem mais lag do que jogo e so da para jogar de madrugada ME AJUDEM :raiva:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados