Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ro-medic [auto-pots]

Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde!

Bem.. sou novo aqui no forum então resolvi começar compartilhando com vocês um ultilitário que eu uso muito! O RO-MEDIC, esse programinha simplismente usa pots para você, qualquer pot em qualquer um dos atalhos (f1~f9(infelizmente ainda não tem a barra completa do renewal) ).

Sim, se você tinha problemas em se desesperar e apertar f1, f1, f1, f1, f1, f1 300 vezes para se curar, o RO-MEDIC faz isso pra você ahahuahu :) . Já o testei em uns 2 servidores piratas e no bRO e aqui funcionou direitinho.

Para usa-lo é bem simples

1. Baixe o programa atravez do link no final do tópico

2. Extraia-o em qualquer lugar (bom que não nescessita de instalação)

3. Abra-o com um clique duplo e você ira se deparar com a seguinte tela:

catsoc.jpg

4. Configure-o da maneira que preferir :) , não importa qual item for, basta estar naquele atalho

5. Divirta-se com mais facilidade e menos dor de cabeça haha

RO-MEDIC:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

Abraços gente :)

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Bem.. sou novo aqui no forum então resolvi começar compartilhando com vocês um ultilitário que eu uso muito! O RO-MEDIC, esse programinha simplismente usa pots para você, qualquer pot em qualquer um dos atalhos (f1~f9(infelizmente ainda não tem a barra completa do renewal) ).

Sim, se você tinha problemas em se desesperar e apertar f1, f1, f1, f1, f1, f1 300 vezes para se curar, o RO-MEDIC faz isso pra você ahahuahu :) . Já o testei em uns 2 servidores piratas e no bRO e aqui funcionou direitinho.

Para usa-lo é bem simples

1. Baixe o programa atravez do link no final do tópico

2. Extraia-o em qualquer lugar (bom que não nescessita de instalação)

3. Abra-o com um clique duplo e você ira se deparar com a seguinte tela:

catsoc.jpg

4. Configure-o da maneira que preferir :) , não importa qual item for, basta estar naquele atalho

5. Divirta-se com mais facilidade e menos dor de cabeça haha

RO-MEDIC:

SCAN:

Não sei se está certo o link do scan, mas no site do virustotal, depois que scaneio o programa não aparece nenhum link, apenas o do próprio virustotal na barra.(Pesso ajuda)

Abraços gente :)

Po cara interessante o programa mais não precisava postar duas vezes.

Link para o comentário

Pra mim é Inutil pra isso que existe aquela Barrinha la em cima

Vc arrasta a pot pra la

e Pronto ¬¬

Deculpe o ignorancia mais cara larga mão de ser burro o programa vai usar exatamente o item que ta na sua barrinha caso vc não consiga usar a tempo ou esquecer de usar e um programa muito utiu pra quem joga server rate alto de Sura não precisa ficar apertando o botão da ygg e so esfera/furia/azura e cabo.

Link para o comentário

Sim, é de grande ultilidade pois ele usa o item que você escolheu por você :D

@frde2

Cara, se uma pessoa acha um download interessante na internet, baixa e põe em um forum, não significa que foi ele que o criou =), eu já uso Ro-Medic a anos, e a nova versão a alguns meses e não copiei esse tutorial de nenhum lugar, eu mesmo o escrevi

@all

Gente, me axiliem por favor, quero saber como posto link do scan aqui, pois quando eu scaneio o programa, não aparece o link dele próprio na barra, apenas o link do site

, =(, obrigado desde já e não esqueçam de agradecer caso consigam ! :D

Link para o comentário

Muito interessante o programa,

seria como uma AHK para Iniciantes,

pois é só colocar la e pronto,

porém não curto usar essas coisas,

para mim é trapaçear principalmente no PVP,

mas em uma outra ocasião irei testar.

Link para o comentário

Ajuda por favor!

Alguem me ajude por favor, estou com um problema pra abrir o RoMedic no Win XP... ai vai:

obs: ja instalei o framework 4.0... e nada...

agradeço desde ja a quem puder me ajudar!

Link para o comentário

Faz um bom tempo que não vejo com andam as coisas neste fórum.

Bom amigo, eu jogo em guild gringa full gvg desde 2007, esse romedic é tão velho...

Aqueles que não conseguem executar o romedic em determinados servidores, é só renomear o arquivo para ex.

Romedic para xobla

Link para o comentário

Amigos, se tem algum virus é para funcionamento, eu uso esse RoMedic e muito tempo e nunca tive problemas! Obrigado pra quem gostou

@topic

Sei que o programa é antigo, mas quando eu postei, era MUITO, mas quando eu digo muito, É MUITO MESMO dificil de achar, ainda mais essa versão.

Só quis compartilhar, usa quem quer!

Abs

Link para o comentário

é loco, ta com themida, kkk' baixem e percam suas contas =D

*themida, não é um vírus mas é um camuflador de arquivos ou seja, esse programa tem um outro programa que protege sua real função ! :D podendo ser vírus ou inofensivo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.