Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Discussão Sobre Hack Em PVP!!

Isaque'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, vou contar o que aconteceu.

hoje acordei, tomei café da manha, e fui jogar grand chase.

ai eu fui upar minha mari.

ela tava no 58, ai upei pro 63, me matei para upar, ai depois disso, fui jogar um pouco de pvp para distrair um pouco. ai eu entrei na sala, ai era uma rey, ai eu fui de dio, ai eu matei a rey no sufoco,

ai eu sabia que ela ia apelar, então fui de rey, ai eu matei as 2 primeiras vidas dela, ai ela coloco o hack de hp.

ai eu falei que eu tava gravando tudo e ia mandar para level up, ai eu falei que ela ia perder a sua conta. ai ele falo que não tem problema. Que no gc, em 2 dias seu char ja ta no 70.

OBS: eu não tenho nada contra os hacks, portanto se use so em missão, mais usar em pvp e sacanegem. eu mesmo to em um blog so de hacks, so que a maioria dos topicos do publico não usa hack.

È também, tem jogo da level up, como combat arms que e cheio de hack, se nos não fizer nada, o gc vai ficar desse geito, Eu tinha denunciado o cara, so que eu acho que a level up não vez nada.

Postem sua opinião.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cncordo com voce isaque , Hacker em missao não importa não faz diferença , mais de pvp fala serio , isso é pra quem não tem nada pra fazer , lixos que usam hacker em pvp deviam ser banidos permanetemente , banimento por IP , porque é muito chato , voce ta loa de boa no PVP , entra um cara na sala , ai voce não consegue matar , ou o cara so fica no MP até trava a tela .

DIGAM NÃO AOS HACKERS DE PVP !!!

Link para o comentário

Primeiramente boa noite, Isaque concordo plenamente com vc, porem que eu saiba, não eh possivel separar o hack, como de pvp e hack missão, além do mais se não existisse hack não teriamos esse problema. Mas podemos tentar pelo menos diminuir esses casos, que seria gravando e reportando a level up!

Abraço

Obs: não sou contra o uso de hack em missão, eu mesmo uso

Link para o comentário

Sabe quem também tem culpa nessa história? quem faz os hackers.

Eu me perguntou,para que botar hacker de hp nos trainers? Não poderiam só colocar,auto kill,e os outros?

Afinal só existem cachaceiros,por que fabricam cerveja.

Só existe palhaços,por que existe platéia.

Deveriam parar de fazer hacker de hp,e quem usa tomar vergonha na cara e parar.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

O foda é que CA é um bom jogo de FPS online.

E GC é um ótimo jogo de Action RPG.

Só que no CA tem MUITOS hackers.

Agora no GC parece que vão voltar os de PvP também ...

A Lug que tome providências.

Link para o comentário

OBS: não uso hack em missão e nem em pvp, mais se o cara baixo o hack so para upar seu char, blz mano, eu upo sem hack, pq ta facil de upar, mais cada um com seu gosto.

Mais o que me encomoda e o uso de hack em pvp, vamos denunciar gente.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.