Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu 1º Programa

lucas__souza___
 Compartilhar

Posts Recomendados

Daew galera...

este é meu 1º programa então peguem leve blz?

aceito sugestoes...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vlw...

e deem dicas Por Favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara.

Bom,antes de mais nada vamos deixar algumas coisas claras.

O que você fez não é um Navegador,você apenas recriou uma "janela" do Internet Explorer em seu Software,sei que você é iniciante mais é bom deixar isso claro.

O Design dele é padrão do win31,hoje em dia é usado o Win32,por isso vá na Aba win32 e adicione o componente "XP" ele vai adicionar a sua aplicação o visual padrão do sistema da pessoa,ex: Se você usa Windows Vista ele vai adquirir o visual do Windows vista se você abrir no XP vai ficar com o visual do XP.

As funções são básicas pois é seu primeiro navegador,mais procure adicionar mais funções,como "Favoritos" e etc.E seja criativo crie uma página em HTML e crie algo novo.

É isso cara,boa sorte...

Link para o comentário

Vlw

Vlw...

tpw se vc puder me ajudar com alguma coisa por exemplo uma apostila e tal eu ficaria grato... eu fiz isso hj sem saber nadaaaa de delphi... então pra mim ja é um inicio pelomenos... vo ve se me dedico mais e vamos ver no que da.

Abraços!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.