Tomb_Raider 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Ssx.Ca BETA Screen Shoot: Compatibilidade: Windows7 - OK! WindowsXP - OK! WindowsVISTA - OK! Funções: Cross hair weapon range super bullets item tags rapid fire no recoil no spread instant reload show FPS fly hack speed hack jump hack nexon chams WFW no spread hide gun esp box pick up 1. Baixe o Injetor e a DLL 2. Após baixar tudo, execute seu Injetor (Como administrador win 7 e vista) 3. Vá na aba Injetor 4. Em process coloque " Engine.exe " 5. Clique em Pick Libraly 6. escolha a dll do hack que Você Baixou ! 7. Depois clique em add Libraly 8. Abra o Combat Arms, Clique em Começar 9. Quando o Hshiel estiver Carregando Clique Em Injetar 10. Se aparecer alguma menssagem clique em OK, quando estiver no jogo aperte INSERT. Problemas com faltas de .DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Windows 32 Bits: Coloque-as na pasta C:/ Windows/System 32 Windows 64 Bits Coloque-as na pasta C:/Windows/SystemSOW64 DC ou NADA ACONTECE Talvez você não tenha algum programa essencial para uso do hack. Acesse o tópico e faça o download de todos os itens. Os tutoriais estão no tópico. Pacote de ferramentas essencias para o uso de hacks. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou ? Entao AGRADEÇA! creditos : banned wc : formataçao do topico Tomb : criação do topico GameKiller : hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pepeziin 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 aki nao aparece os hack q posso ativar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 belo topico, hacker funional pelo menos n deu dc,joguei 4 min so pa testar levou meu thnks ,obrigado por compartilhar ate + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaphaelWOL 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 funciona só no cana? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 ola seu topico esta bem organizado conteudo testado e funcional obriga por compartilhar até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyo 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Mt bom o tópico, Irei testar aqui se funcionar edito aqui..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfelipo 4 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Topico horrivel e conteudo pior ainda dc em menos de 1 minuto eu nen consegui entra na sala........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomb_Raider 0 Postado 11 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 gente agradeçe, pois fasso o que posso procurando hackers para o CANA, pf agradeçe ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
︻┳╦═─AnDjEy︻┳╦═─ 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Topico horrivel e conteudo pior ainda dc em menos de 1 minuto eu nen consegui entra na sala........[/font][/center][/size][/b][/i][/u] Tenha mais educação cara. Leia o topico inteiro. ''DC ou NADA ACONTECE Talvez você não tenha algum programa essencial para uso do hack. Acesse o tópico e faça o download de todos os itens. Os tutoriais estão no tópico.' @topico. Perfect. Cor.SS.Centralizado.etc... @Hack. Fucional. parabéns. levo meu thx. abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfelipo 4 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Cara eu uso hack faiz quase um ano eu axo que saberia se eu tivesse os programas essencias para o uso de hack..... as 2 dlls que ela postou aki na webcheats nao funcionou aki e na casa do meu amigo.... SMIGOL !1!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomb_Raider 0 Postado 11 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 belo topico, hacker funional pelo menos n deu dc,joguei 4 min so pa testar levou meu thnks ,obrigado por compartilhar ate +[/color][/center] acho que nao agradeçeu né kk' , agradeçe la ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosmarlll 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Agradeçeo crlho dc em menos de 1,min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardyy 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Alguem pode me dar uma ajudinha???? instalei o CaNA mas sei como entro prajogar toda hora é um tipo de erro. qm puder me ajudar adc no meu msn? [email protected]... Ahhh Bom Tópico q pena q eu nao posso testar mais vlw ai.... Continui Assim.:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>I'ɱ Բu¢k° 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 # Òtimo Tópico # Centralizado # Organizado # Com Prints # E Com Créditos # Hacker funcional. Parabéns continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oxy666 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Eu apertei o botão Insert ae não apareceu as opções so apareceu Main > Ptc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~* 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 hack muito bom e topico com cores prints e centralizado Parabens mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomb_Raider 0 Postado 12 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 hack muito bom e topico com cores prints e centralizado Parabens mano. fico feliz que gostou, agradeçe lá ^^ abraçs (y´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atiradors 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Estou baixando dinovo o ca na é muito melhor que o br e estou doido p testar este hack parece ser muito bom valeu por compartilhar. Voce sabe de algum bom injetor p usar no CA NA ou o mesmo que uso no BR serve? leonardyy Procure aqui mesmo no forum que tem varios videos passo a passo de como jogar CA NA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guimoreiraaaa 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Tópico bom manolo! Aki funfo de boaa. Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomb_Raider 0 Postado 12 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Estou baixando dinovo o ca na é muito melhor que o br e estou doido p testar este hack parece ser muito bom valeu por compartilhar. Voce sabe de algum bom injetor p usar no CA NA ou o mesmo que uso no BR serve? leonardyy Procure aqui mesmo no forum que tem varios videos passo a passo de como jogar CA NA. Qualquer injetor de sua preferencia, obrigado e agradeçe pois ta dificil achar hacker pro CANA abraçs (y´ Tópico bom manolo! Aki funfo de boaa. Thanks! agradeçe manin *-* abracs (y´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Albertokbção 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Obrigado por compartilhar,topico organizado e funcional!! Hack perfeito, fácil e funcional, obrigado por compartilha!!! Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkk doido 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Esse Hack é Funcional no C.a EU ou só em C.a NA ?? alguem pode tirar minha duvida..[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomb_Raider 0 Postado 12 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 [/color]Esse Hack é Funcional no C.a EU ou só em C.a NA ?? alguem pode tirar minha duvida..[/color][/font][/size] olha, nao testei no CAEU só no CANA entao se quiser testar ele no CAEU, mais acho que só no CANA mesmo abraçs (y´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao-29 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Faltou o Injetor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafadilo 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 quando vc vai entrar na sala sai do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados