Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lápis ou Lapiseira?

'Dardos
 Compartilhar

Lápis ou Lapiseira?  

1. 1. Lápis ou Lapiseira?

• Lápis
      0
    • Lapiseira
      0

Posts Recomendados

CheaterMX~

se tah na 3 serie neh, pq tabuada eh ridiculo --'

Bom eh pega lapisera ou qql coisa com calendario, abri ela e por um papel em branco, da pra cola na prova sussa =]

lapisera owna!

ahhahaha..

tirou as palavras de minha "boca"!

as vezes dapra clar até com estojo transparente..

<.<

mas a ja foje do tema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lapiseira 4ever~

bom pra colar na prova³ xD e tbm para escrever.. alias eu também desenho algumas coisa com lapiseira.. alias lapiseira tem ponta final sempre e lapis as vezes fica com ponta grossa e isto fica ruim para escrever/desenhar..

Link para o comentário

• Administrador
HoruS

Este tópico é inútil, mas o pessoal está comentando, se você quiser pode fechar ;)

Eu não falei nada em relação a ser inútil ou não só disse que era uma das coisas que não esperava nesta área.

Eu poderia pensar que esta área é capaz de se ter de tudo menos uma enquete dessa. -.-
Link para o comentário

Depende da lapiseira...Tipo lapiseira 0.5 é um lixo, a ponta e muito fina e quebra toda hora, a 0.7 já melhora um pouco, + boa mesmo são as mais antigas com ponta 0.9, ai da até para desenhar!

Agora na minha opinião, para desenho, nada melhor que uma boa caneta Bic(comunzona mesmo) preta, quando era menor fazia uns desenhos beem legais com Bics!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.