Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fan Fic - Grand Hemp geral chapadão


.Clandestino
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fan Fic - Grand Hemp geral chapadão

 

Autor:

.Clandestino

 

Isso é uma história, sobre o grand chase a procura da legaliza-ção.

Se liga, sempre que eu fizer essa hostória, eu estarei chapado :aplauso:

 

Fan Fic - Grand Hemp geral chapadão

 

Um dia lire e seus colégas de joguinho virtual, onde não existe orgias e safadezas sexuais, estavam casados de seus mundo chato e infantis, com varios nerds, e crianças babacas ficarem controlando eles sobre botões "Z" e "setinhas".

 

Então Lire sai da Catatumba dos Quintos Dos Infernos, e vai a procura de sexo, prazer, e drogas. Todos viam Lire como uma maluca, viciada em sexo, porém lire tinha um tesão enorme fora do comum, e ninguém entendia porque, só que Jin a respeitava, porque sempre quando Jin a via, sua bengala invocava o ganso, e para acalma-la ele tinha que afoga-lo !

 

Quando Jin ve Lire se virando a procura de suas drogas, Jin sem querer, e nem querendo, invoca o ganso ereto ! Jin se assusta, porque o ganso broxo, e fica do tamanho da metade do meu dedo mindinho.

Então quando ninguém estava esperando Jin toma seu azulzinho :pensativo: , e espera seu poder, nada poderoso, subir.

E derrepente ... POW PA PUM ESCRATRAMBOLHOSOS !!!. Seu pau cresce e fica do tamanho de um ... um sei la, do tamanho maior que tinha ficado antes, prevendo deve ter ficado do tamanho de 2 maças e mais 1 metro.

Lire vira assustada com o volume e fica tesuda pra porra, ela tira a roupa, e rapidamente com sua flexa toda molhada ela atira em volta do pênis do Jin, inforcando e prendendo a circulação de sangue, axficiando o ganso.

E mais uma vez Lire salva Grand Hemp, e para comemorar eles pegaram uma MariaJuana e fumaram ... fumaram ... até que Lire olha para Jin e começa a rir.

E jin faz cara de CU e ri também, e derrepente aparece Arme com uma papel excrito:

 

" 1) Se 1² é igual 2¹, quando é o 3x + y³ | = 32z³ ?"

 

Porém Arme, começa a rir também, e Lire mais ainda, e Jin já jogando seu intestino para fora de tanto rir.

Então chega um Rasta-Men com um boldo chamado, boldin do green memoris !

Resta começa a fumar fazendo cara de Troll, e assim o Rasta pega o papel e decifra a conta !

O resulado ficou:

" 1) Se 1² é igual 2¹, quando é o 3x + y³ | = 32z³ ?

R= Vai se fuder professor de merda, pega no meu pau e fala que tem cheiro de amora ! "

 

Arme olha o papel se impressiona com o resultado e peida na cara de Jin com uma estrema raiva.

Então Jin fica triste e vai para casa dormir.

Lire ficou idguinada com a reação de Arme e vai para casa fazer XIXI.

Arme fica exitada e vai para casa enfiar o penis de burracha no CU.

E o Rasta-Man fica olhando para o dedo, achando que era uma minho.

 

OBS: Nosso proxima história terá fotos !!!

----------------------

FIM ! :D

 

cannabis_leaf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Mais ein... que tipo de leitor é esse? u_u

Manin eu acho que você tornou uma fan fic inapropriada de certa forma..eu sei que vc restringiu certas palavras mas pega leve em alguns termos...

Tenta trocar a palavra drogas por "dorgas" daria um realce ao texto (puxa e eu ainda dando sugestão x.x)

 

Enfim boa sorte com a sua fic cômica e tente pegar leve na próxima e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.